Os êxitos de Michael Jackson regressam a Portugal com Forever King of Pop

Dez anos depois do adeus ao "Rei da Pop", que teve lugar a 25 de junho de 2009, Forever King of Pop, o espectáculo de homenagem a Michael Jackson, regressa a Portugal com novas canções e coreografias.

Com a aprovação de Joseph Jackson, pai do músico e compositor, e de Jermaine e La Toya Jackson, os seus irmãos mais velhos, Forever King of Pop tem estado em digressão por países como França, México, Espanha e Alemanha, levando na bagagem o legado musical incontornável, que ainda hoje é entoado e dançado, e que muitos nunca esquecerão, de Michael Jackson. "Bad", "Dirty Diana", "Thriller", "Earth Song" e "Smooth Criminal" são alguns dos temas que Forever King of Pop reaviva e reacende, hipnotizando o público com coreografias ritmadas, um guarda-roupa memorável e muitos "moonwalks", a imagem de marca do cantor. Um projecto coreografado com rigor e entrega, ao qual o próprio progenitor de Michael Jackson se referiu como sendo "bom demais para ser verdade" e onde "parecia que estava a vê-lo ali".

O papel principal cabe a Alex Blanco, artista londrino de 23 anos, que começou a imitar o artista "Man in the Mirror" e "Billie Jean" no ano da sua morte e cujos vídeos no YouTube se tornaram tão conhecidos que fizeram dele uma verdadeira estrela, com a "Human Nature" dos palcos.

"Este espectáculo é fantástico. Todos fizeram um excelente trabalho.", Jermaine Jackson

Forever King of Pop

Lisboa

Salão Preto e Prata Casino Estoril | 20 a 23 de Fevereiro

Porto

Coliseu Porto Ageas | 28 de Março

Publicidade