O Auditório Municipal Maria Barroso em Olhão assinala o seu 17.º aniversário no próximo dia 21 de março, às 21h30, com um espetáculo especial de Pedro Abrunhosa.
Os Azeitonas atuam no Portimão Arena nas comemorações do 25 de Abril

No âmbito das celebrações do 25 de abril, a cidade de Portimão prepara-se para receber um concerto especial do grupo Os Azeitonas. O espetáculo terá lugar no dia 24 de abril no Portimão Arena e promete trazer ao público um repertório repleto de sucessos bem conhecidos da banda.
Entre as músicas que certamente farão parte do alinhamento estão temas icónicos como "Quem és tu, miúda", "Ray-Dee-Oh", "Tonto de ti" e "Anda comigo ver os aviões", que marcaram a carreira do grupo e continuam a conquistar novas gerações de fãs.
O evento insere-se nas festividades que assinalam a Revolução dos Cravos, proporcionando uma noite de celebração e boa música para todos os presentes.
Liniker traz espetáculo ''Caju'' a Portugal
Portugal prepara-se para receber, pela primeira vez, o aclamado espetáculo "Caju", de Liniker, numa experiência sensorial que promete emocionar e criar uma forte ligação com o público.
O músico Nanook O Vagabundo acaba de lançar o single "Cantinho Algarvio", mais um tema que fará parte do novo álbum "Tércio", com edição prevista para o final do ano.
A 39.ª Semana Académica do Algarve já começou a aquecer motores para a edição deste ano, com o anúncio do primeiro nome confirmado do cartaz: Regula.





