Orquestra de Jazz do Algarve junta-se às comemorações do International Jazz Day – Lagos 30 de Abril

É já no próximo dia 30 de Abril, pelas 21h30, num concerto a realizar no Centro Cultural de Lagos que a Orquestra de Jazz do Algarve se junta às comemorações internacionais do International Jazz Day promovidas pela UNESCO e Instituto Thelonious Monk de Nova Iorque.

Este evento, que se realiza anualmente a 30 de Abril, é marcado por concertos um pouco por todo o globo e a Orquestra de Jazz do Algarve não quer deixar passar esse dia, sem vos convidar a assistir a um concerto memorável, digno de assinalar uma data tão importante para o Jazz.

Os convidados Silvia Donati, com a sua belíssima voz italiana, e Desidério Lázaro reputado saxofonista tenor algarvio, irão trazer um pouco de Itália e Brasil a Lagos num concerto de referência que prima por uma roupagem e fusão de jazz diferentes e onde temas como Estate, Solo Mio, Mas que nada ou Desafinado farão o público vibrar num concerto dirigido pelo Maestro Hugo Alves.

Também dia 30 de Abril assiste à inauguração da exposição de fotografia - Jazz on The Move - uma exposição retrospectiva dos concertos que a Orquestra de Jazz do Algarve realizou em 2018.

Esta exposição itinerante, que irá passar ao longo do ano por vários concelhos, reafirma a presença constante e de excelência que a Orquestra tem tido ao longo do tempo em todo o Algarve.

Publicidade