Orquestra de Jazz do Algarve atua em Lagoa com Alaíde Costa

30-04-2023

A Orquestra de Jazz do Algarve atua no próximo dia 12 de maio, em Lagoa, com Alaíde Costa, o concerto realiza-se no Auditório Carlos do Carmo, pelas 21h00.

Com mais de oitenta anos de vida, sessenta dos quais dedicados à música brasileira, Alaíde Costa continua a apresentar a sua arte, "com voz delicada, afinação impecável e refinado gosto musical", lê-se na nota emitida pela autarquia de Lagoa.

Em 2022, lançou o álbum "O que os meus calos dizem sobre mim", produzido por Emicida, Marcus Preto e arranjos de Pupilo, com músicas inéditas de João Bosco, Ivan Lins, Joyce, Fátima Guedes, Nando Reis e outros.

Após Lagoa, este espetáculo sobe ao palco do Teatro das Figuras, em Faro, no dia 13 de maio.

Os bilhetes para o espetáculo de Lagoa, custam 10 euros (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: bol.pt e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.


Música e sustentabilidade. Estas foram apenas duas das grandes âncoras que marcaram a edição de 2024 do North Festival, evento que decorreu, pela primeira vez, no Parque de Serralves. O evento recebeu, ao longo de três dias, 65 mil festivaleiros e registou um impacto económico de 22 milhões de euros.