Orelha Negra apresentam primeiro tema da Mixtape com Boss AC e ACE

Os ORELHA NEGRA lançam o primeiro tema da mixtape do seu terceiro álbum, com vídeo em exclusivo no Youtube, estando disponível em breve nas plataformas digitais.

"Parte de Mim" que encerra o mais recente disco da banda, foi o tema escolhido e conta com as participações de BOSS AC e ACE.

O vídeo da versão instrumental original, realizado por Richard Coelho e apresentado em 2017, atinge agora a plenitude com a materialização das vozes de BOSS AC e ACE, no que é a sua primeira participação conjunta em registo fonográfico.

Os ORELHA NEGRA iniciam, assim, um ciclo de apresentações dos novos temas para a Mixtape, em regime que se pretende mensal, no seu canal Youtube e demais redes sociais.

Concluído o conjunto de temas que integrarão a Mixtape, está também prevista a sua edição física, em CD e em vinil.

À semelhança das anteriores Mixtapes, os ORELHA NEGRA convidaram artistas de várias áreas musicais (MCs, produtores, cantores, bandas, etc), para reinterpretarem/remisturarem os seus instrumentais. Não serão anunciados nomes antecipadamente, de forma a que cada tema seja uma verdadeira revelação.

Os ORELHA NEGRA têm estado a celebrar 10 anos com um espetáculo que reune reportório dos seus três discos e que conta com um trabalho de multimédia da responsabilidade de Rui Vieira (imagem) e Pedro Azevedo/LampON (iluminação). Recentemente integraram os concertos de Sam The Kid com orquestra e convidados nos Coliseus de Lisboa e Porto.

®Radar dos Sons