Orchestral Manoeuvres in the Dark - Concertos em Lisboa e Porto

Os Orchestral Manoeuvres In The Dark estão de volta a Portugal para a celebração do seu 40º aniversário. Em 1979, a banda do país de Sua Majestade, lançava "Electricity" que é ainda hoje um dos mais aclamados discos da banda. Agora, em 2019, a Aula Magna, em Lisboa e a Casa da Música, no Porto, que já se encontra esgotada, irão ser palco dias 15 e 16 de Outubro, desta grande celebração. Quem se junta agora à festa para estas duas datas são os Cavaliers of Fun

Com mais de uma dezena de álbuns editados, os OMD são bastante acarinhados no nosso país, enchendo salas sempre que passam em solo lusitano. A carreira da banda, fala por si e justificam esse amor. Por exemplo, são descritos pela "The Quietus" como "não apenas uma das melhores bandas de synth pop de sempre mas sim como uma das melhores bandas de sempre"

Já os Cavaliers of Fun, lançaram o EP "Sharing Space Secrets" em 2011, em 2014 prosseguiram o seu caminho com o EP "Camp Cof" que inclui o single "Valley of Dreams" e no ano seguinte vencem o 2º EDP Live Bands. Uma ascensão meteórica que culminou no lançamento de "Astral Division", primeiro álbum da banda, aclamado como um dos álbuns do ano. 

Os bilhetes para o concerto do Porto já estão esgotados e os últimos bilhetes para o concerto de Lisboa estão à venda, na BOL e locais habituais e os preços variam entre os 26€ e os 37€. 

Foto:D.R.

Publicidade