''Ópera Spectacular''- Montserrat Caballé, Fado e Ópera nos Coliseus de Lisboa e Porto

É já no dia 5 de Maio pelas 18 horas que o Coliseu de Lisboa vai receber aquele que promete ser um dos mais emblemáticos espectáculos de canto lírico em Portugal. Uma das maiores festas do canto lírico e da Ópera a realizar nestas grandes salas de espectáculos, que no ano passado conquistou muitos fãs e seguidores que saíram dos Coliseus surpreendidos com a produção que inclui seis vozes líricas extraordinárias e a excelência da Banda Sinfónica da PSP que acompanha todo o espectáculo.

A surpresa deste espectáculo reside na apresentação e qualidade a todos os níveis assim como aposta na diversidade de repertório que abrange não só árias de Ópera, Zarzuelas, como canções de vários estilos: Napolitanas, Mexicanas, Broadway etc.

A irreverência e humor também fazem parte deste espectáculo com abordagens diferentes ao repertório clássico e uma interacção constante com o público.

Este ano a Ópera Spectacular faz um convite ao Fado para se unir ao canto lírico assim como a homenagem à grande Montserrat Caballé com convidadas especiais, prometendo uma abertura inédita e grandiosa com coro e orquestra.

Um dos segredos que foi guardado até agora será um dueto com a convidada especial, a grande Diva Internacional Elisabete Matos, que se vai juntar ao estilo musical pop, na voz de Bruno Correia, o cantor que venceu o concurso Rising Star. Será um momento inédito.

Dia 16 de Junho, Ópera Spectacular estará também no Coliseu do Porto.

Convidada especial : Elisabete Matos

Fadista convidada: Kátia Guerreiro
Cantor pop convidado: Bruno Correia
Coro convidado : Emotion Voices
Soprano: Yolanda Soares
Soprano: Patrycja Gabrel
Mezzo soprano: Inês Madeira
Tenor: Bruno Almeida
Tenor: Tiago Sepúlveda
Barítono: Luís Rodrigues
By The Music | Foto D.R.

Publicidade