Olivia Dean está de volta com um novo single, ''Time''

27-06-2024

Depois do sucesso conquistado com o seu álbum de estreia, "Messy", a cantora e compositora Olivia Dean, nomeada para vários BRIT Awards e para o Mercury Prize, acaba de lançar um novo single, "Time"

Gravada num único take, um novo método para a londrina de 25 anos, a canção é inspirada nos estilos melódicos de artistas britânicos como David Bowie e The Beatles, e liricamente aborda assuntos que Olivia já mencionou antes - o amor, o crescimento e a mudança. Emulando a sonoridade rock da lenda Tina Turner, "Time" traz um novo elemento rock para a sua música, com um componente pesado de guitarra elétrica que pode ser visto como um afastamento das canções anteriores, como "Ok Love You Bye", do seu EP de estreia, "Love Songs", de 2021.

Olivia disse sobre "Time": "'Esta música nasceu da sensação frustrante de não ter o suficiente. É sobre querer ser ambiciosa, experimentar o mundo e fazer tudo enquanto ainda nos sentimos conectadas com quem amamos. Foi gravada praticamente ao vivo comigo e a minha banda a tocarmos juntos numa sala enquanto estávamos em digressão. Parece tão diferente do que fiz antes, a nível sonoro, é claro, mas também na energia que tem. Estou muito entusiasmada com o single."

Após o sucesso de "Messy", Olivia Dean continua a ultrapassar os limites e a desenvolver a sua sonoridade, afirmando o seu lugar como uma das artistas mais entusiasmantes da indústria musical da atualidade. 2024 começou de forma incrível para Olivia, com três nomeações para os BRIT Awards, atuou no Coachella e realizou uma digressão pela Europa e pelo Reino Unido, incluindo três datas esgotadas no Hammersmith Apollo (com 35 mil pessoas na lista de espera). Tem ainda concertos agendados em Portugal, no festival MEO Kalorama, a 30 de agosto, em Glastonbury e no Summer Sonic do Japão, bem como no Love Supreme Festival.

Universal Music

Jimin, membro dos BTS, ícones pop do século XXI, acaba de lançar o seu segundo álbum a solo, "MUSE", já disponível nas lojas e plataformas digitais. O álbum chega um ano depois do lançamento do seu primeiro álbum a solo, "FACE".