O Ameixial Elektro Festival está de volta no próximo dia 12 de julho, prometendo 11 horas ininterruptas de música eletrónica de referência, entre as 19h e as 06h. O Espelho de Água do Ameixial, no interior do concelho de Loulé, será transformado num palco vibrante onde a natureza e a música se fundem, proporcionando uma experiência imersiva e...
''Olhos'' é o novo single de Lázaro

Depois de nos entregar em 'Onde É Que Vais?' aquela que será a sua identidade e sonoridade daqui em diante, Lázaro disponibiliza outro single, desta vez 'Olhos' com produção de Cozy e mistura de Janga.
Nas suas primeiras canções como 'Camomila' e 'Tudo Bem', Lázaro já nos entregava letras distintas e ricas em poesias inesperadas. O mote não é diferente, as letras continuam a ser o grande pilar e foco artísticos do cantor, apenas com uma sonoridade mais R&B, Urbana e, ainda assim, Pop.
Quem se lembra de versos como "Imagina que tenho um segundo/ Para te ensinar a amar" depressa se relaciona com as novas entregas do artista, como "Podes adormecer no meu peito/ Visito os sonhos só para não teres saudades ".
É em percursos como o de Lázaro que tão depressa podemos dizer que nada mudou e tudo mudou. Em 'Olhos' o artista explora o apaixonamento que mesmo sendo forte vive em luta diária com os seus sonhos, neste caso, a batalha de viver da música, e a atenção exigida pelos sonhos não lhe permite dar a atenção devida a quem ama. Ainda assim, tudo isto é sobre amor. Só vão mudando as estações, e os focos, o amor está sempre presente.
"Juro que no fim da luta quando lhe puder 'comprar bags que combinem com o que despe' a vou levar, não sei para onde mas desde que estejamos juntos já vale a pena… Porque quando fazemos do 'olhar a nossa casa', qualquer sítio é uma."
Foi em 'Camomila', no início de tudo, que nos entregou o olhar como Casa, é em 'Olhos' no início da nova subida que nos entrega a promessa de que levará tudo o que for essencial para Casa ser Casa, nem que seja apenas com um olhar.
Este novo single conta com letra do próprio e é o segundo levantar do véu para o seu EP de estreia. Encontra-se agora disponível em todas as plataformas digitais e conta com o selo da Universal Music Portugal.
Teresa Lemos | Universal | Foto: Pine Eyes
No próximo dia 11 de julho, pelas 22h00, o Pequeno Auditório do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão será palco do concerto do projeto "O Lado de Dentro", idealizado pelas artistas Joana Ricardo e Mariana Ramos Correia.
A Orquestra Sérgio Peres, oriunda de Vila Real de Santo António, volta a subir ao palco em Alcoutim no próximo dia 9 de julho, pelas 22h00, na Praça da República. A entrada é gratuita.
O Festival F está de volta à Vila Adentro de Faro para celebrar a sua 10.ª edição, este ano com uma programação alargada a quatro dias. De 04 a 07 de setembro, o "Último Grande Festival de Verão" promete noites inesquecíveis com o cartaz mais português do verão.