Olhão em Festa com concertos de Íris e Tony Carreira

02-05-2025
Tony Carreira
Tony Carreira

Olhão prepara-se para celebrar em grande! De 14 a 16 de junho de 2025, o Jardim Pescador Olhanense será o epicentro da diversão com as Festas da Cidade de Olhão. Três dias de muita música, animação e entrada livre para toda a família prometem transformar a cidade num dos principais pontos de encontro do Algarve.

O arranque das festividades acontece no dia 14, às 22h00, com o animador de rádio e DJ olhanense Wilson Honrado. A acompanhá-lo estarão dois gigantes da música eletrónica nacional: Pete Tha Zouk e Deelight. Uma noite vibrante que promete fazer dançar todas as gerações à beira-ria.

No dia seguinte, 15 de junho, o palco é tomado pela energia do rock português com a atuação dos Íris. A icónica banda liderada por Domingos Caetano sobe ao palco às 22h00 para um concerto recheado de clássicos que atravessaram décadas e continuam a conquistar novos públicos.

As celebrações culminam no Dia da Cidade, 16 de junho, com a atuação de Tony Carreira, também às 22h00. O artista, considerado o romântico número um do país, promete um espetáculo inesquecível, repleto de emoções e dos seus maiores sucessos.

Organizadas pelo Município de Olhão e pela empresa municipal Fesnima, as Festas da Cidade de Olhão oferecem um ambiente único junto à ria, onde a música, a alegria e as memórias inesquecíveis são garantidas.

Domingos Caetano | Íris
Domingos Caetano | Íris

Dois amigos, muitos voos e ainda mais histórias. É assim que nasce "Criando Bagagem", o novo espetáculo de comédia de Robson Sousa e Whindersson Nunes, que se reúnem no palco para compartilhar, com muito bom humor, as situações mais inusitadas que viveram enquanto rodavam o Brasil e o mundo *fazendo comédia*.

A arte drag sobe ao palco do Teatro Villaret, em Lisboa, no dia 23 de Fevereiro, com "A Toca das Loucas", um espectáculo que mistura humor, emoção e terapia de grupo. Criada e protagonizada pelas Queens da Haus of Bunny e encenada por Sincera Mente, a peça transforma vulnerabilidades em momentos de libertação, entre confissões, pop e muitas plumas....