O vídeo do primeiro single ''Saudade'' de Fábio Mouzinho ultrapassou as 30.000 visualizações

Em menos de um mês o vídeo "Saudade" dedicado ao seu avô ultrapassou as 30.000 visualizações no Youtube.

Fábio Mouzinho encontra-se a preparar o novo single com edição marcada para breve..
O primeiro single "Saudade" já se encontra a tocar nas rádios, e é para ser ouvido e cantado, encontra-se disponível nas plataformas digitais.

Clique na imagem para ver o videoclip do tema "Saudade"

Fábio Mouzinho, nasceu em São Bento, Lisboa há 19 anos, começou a cantar ainda com oito anos.
Aos nove anos estreia-se no pequeno ecrã, pelo canal TVI no programa "Uma Canção para ti" com a apresentação de Manuel Luis Goucha e Júlia Pinheiro chegando à primeira gala.
Anos passam e Fábio influenciado pelo seu tio Mateus Mouzinho, Rapper Angolano, nunca deixa de lado a música, sonhando sempre um dia fazer parte da indústria.
Em 2017 já com dezoito anos decide ir aos castings do programa "The Voice Portugal" em que é selecionado chegando à semifinal do programa pelo mão do Mentor Michael Carreira, sendo aclamado pelo público como uma das melhores vozes da temporada.
Após o programa a confiança surge e o cantor começa a compor e a escrever temas em casa e decide que quer fazer da música a sua profissão.
Frank Ocean, The Weekend, Matias Damásio entre outros são as suas inspirações naquilo que viria a traduzir nos seus temas já criados em casa. Neste ano de 2018 conhece Matias Damásio, um dos ídolos do Fábio, em que lhe propõe gerir a carreira. Torna-se no ano de preparação, entra em estúdio e começa a produzir e a gravar naquele que será o seu primeiro single a ser lançado em 2019.
O sonho de Fábio é tornar-se num músico referenciado, marcar a diferença e criar no público uma identidade própria, contando as suas histórias de forma a que identifiquem com ele.

Publicidade