O Tremor 2022 foi um sucesso, já está marcado o regresso aos Açores em março de 2023

20-04-2022

Foram cinco dias de concertos, exposições e atividades de cruzamento artístico que envolveram um total de 1000 pessoas por dia na Ilha de São Miguel nos Açores. A nona edição do Tremor trouxe mais de 40 artistas até Ponta Delgada, Ribeira Grande e outros pontos geográficos da ilha, naquela que foi uma edição em formato pré-pandémico, multi-venue e itinerante. Destaque especial para o ciclo de residências artísticas do evento, que envolveram cerca de 200 pessoas em projetos de criação artística comunitária.

O Tremor 2022 contou com atuações de artistas e bandas como Lyra Pramuk, Baby's Berserk, Cocanha, Duma, TootArd, Ikram Bouloum, Alabaster DePlume, Tristany, L'Eclair, Maria Reis, Rodrigo Amado, Rodrigo Amarante, Sessa, Victoria, Taqbir, MadMadMad, Caroline Lethô, Montes, As Docinhas e We Sea.

Os concertos decorreram em locais como o Coliseu Micaelense, o Ateneu Comercial e a Garagem Antiga Varela, todos em Ponta Delgada, o Mercado Municipal da Ribeira Grande, o Teatro Ribeiragrandense e o Coreto do Largo Gaspar Frutuoso, estes três na Ribeira Grande.

O Tremor regressa em 2023, entre os dias 28 de março e 1 de abril.

Os bilhetes já estão à venda em bol.pt, por um valor de 60 euros

Tremor Açores 2022

Publicidade