O sucesso de bilheteira da Disney, ''Lilo e Stitch'', chega dia 3 de setembro ao Disney+

19-08-2025

A onda de diversão e gargalhadas continua agora que o sucesso de bilheteira de mil milhões de dólares Lilo e Stitch chega finalmente ao Disney+ a 3 de setembro.

Lilo e Stitch, da Disney, ultrapassou oficialmente os mil milhões de dólares nas bilheteiras globais, tornando-se o primeiro título da Motion Picture Association (MPA) de 2025 a atingir este marco. Após uma estreia recorde no fim de semana do Memorial Day, com 183 milhões de dólares, o filme tornou-se o lançamento da MPA com maior receita do ano, tanto a nível mundial como internacional.

Esta reimaginação do clássico animado da Disney traz uma nova energia à hilariante e comovente história de Lilo e do seu "animal de estimação" adotado e pouco convencional, Stitch. Cenários tropicais exuberantes oferecem visuais acolhedores e calorosos, à imagem da "família encontrada" que Lilo e Stitch constroem juntos, homenageando de forma autêntica a cultura e a beleza do Havai. Lilo e Stitch é realizado por Dean Fleischer Camp, nomeado para um Óscar®, e conta com as interpretações de Sydney Elizebeth Agudong, Billy Magnussen, Tia Carrere, Hannah Waddingham, Chris Sanders, Courtney B. Vance, Zach Galifianakis e ainda Maia Kealoha.

Os fãs podem revisitar o clássico animado que deu início a tudo - juntamente com toda a coleção da adorada franquia Lilo e Stitch - disponível no Disney+. Com mais de 640 milhões de horas vistas em todo o mundo, a franquia continua a conquistar corações e a encantar fãs por todo o planeta. Uma nova sequela está atualmente em desenvolvimento.

Disney +

Miguel Araújo começa o ano de 2026 com o lançamento de Por Fora Ninguém Diria, o seu novo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais desde 1 de janeiro. O disco, que terá mais tarde edição limitada em vinil e CD, assinala o regresso do músico ao formato de longa-duração em nome próprio e celebra duas décadas de...

A MTV deixou de passar música na Europa e, com isso, fecha-se simbolicamente um dos capítulos mais marcantes da história da televisão. À meia-noite de 1 de janeiro de 2026, os canais musicais da marca desapareceram do ar, encerrando uma ligação que durante décadas definiu gerações, tendências e a forma como se consumia música.

Padre Guilherme tornou-se uma das figuras mais originais da música eletrónica contemporânea ao fundir a profundidade da música sacra com a energia do techno, criando experiências sonoras que cruzam espiritualidade e cultura de pista. A sua atuação na Jornada Mundial da Juventude 2023, em Lisboa, perante cerca de 1,5 milhões de jovens, marcou um...