''O Refúgio Atómico'' estreia a 19 de setembro na Netflix

10-06-2025

A nova série espanhola "O Refúgio Atómico", um thriller dramático envolvente dos criadores da ''Casa de Papel'', chega à Netflix a 19 de setembro de 2025. Situada num luxuoso bunker subterrâneo, a produção promete explorar os limites do privilégio, da tensão familiar e da sobrevivência num mundo em colapso.

A ação desenrola-se no Kimera Underground Park, um complexo subterrâneo ultra-moderno onde um grupo seleto de pessoas se refugia do caos crescente à superfície. Enquanto o mundo exterior mergulha numa espiral de medo e incerteza, os habitantes do refúgio desfrutam de uma "cidade" exclusiva equipada com campo de basquetebol, restaurante, jardim zen, bar de cocktails, apoio psicológico, ginásio e até um spa — o epítome do luxo em tempos apocalípticos.

Mas nem tudo é paz sob a terra: antigas quezílias entre duas famílias ressurgem com intensidade, alimentadas por feridas do passado que nunca sararam. À medida que os dias passam, os segredos enterrados começam a vir à tona, e o ambiente de aparente segurança transforma-se num labirinto de intrigas, confrontos e mistério.

"O Refúgio Atómico" promete ser uma das grandes apostas da ficção espanhola em 2025, com uma narrativa densa e visualmente impactante, onde o colapso da civilização é apenas o pano de fundo para dramas humanos intensos e perturbadores.

Dois amigos, muitos voos e ainda mais histórias. É assim que nasce "Criando Bagagem", o novo espetáculo de comédia de Robson Sousa e Whindersson Nunes, que se reúnem no palco para compartilhar, com muito bom humor, as situações mais inusitadas que viveram enquanto rodavam o Brasil e o mundo *fazendo comédia*.

A arte drag sobe ao palco do Teatro Villaret, em Lisboa, no dia 23 de Fevereiro, com "A Toca das Loucas", um espectáculo que mistura humor, emoção e terapia de grupo. Criada e protagonizada pelas Queens da Haus of Bunny e encenada por Sincera Mente, a peça transforma vulnerabilidades em momentos de libertação, entre confissões, pop e muitas plumas....