O ano de 2026 promete ser memorável para os fãs de cinema de terror. A primeira grande estreia chega já a 22 de janeiro com PRIMATA, um thriller intenso da Paramount que soma 79% no Rotten Tomatoes, destacando-se pelo suspense claustrofóbico, ritmo implacável e efeitos marcantes.
O novo single de Ana Bacalhau ''Não Vás Embora, Rapaz!'' já está disponível nas plataformas digitais

Ana Bacalhau lançou o seu primeiro single do novo disco, intitulado "Não Vás Embora, Rapaz!" . Este tema marca o seu regresso a um formato onde se diz sentir confiante.
Com uma sonoridade e ritmo contagiantes, este tema promete arrastar-nos para o centro da pista de dança onde somos hipnotizados pela batida do início ao fim.
Tiago Nogueira, membro dos Quatro e Meia e co-autor do tema, garante que através da canção «viajamos pela história entusiástica de uma mulher que está disposta a agarrar-se ao seu "rapaz" com unhas e dentes, aceitando o tumulto emocional que o amor, quando vivido intensamente, sempre provoca».
"Não Vás Embora, Rapaz!" já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e promete fazer-nos dançar.
Universal Music | Foto: Daniel Pina
A HBO anunciou que Hans Zimmer e o coletivo Bleeding Fingers Music serão os responsáveis pela nova banda sonora da série HBO Original Harry Potter. A produção tem estreia prevista para 2027 na HBO Max, nos territórios onde a plataforma estiver disponível, incluindo a Alemanha e Itália, bem como no Reino Unido e Irlanda, onde o serviço será lançado...
EUPHORIA regressa à HBO Max a 13 de abril
A terceira temporada de EUPHORIA, a aclamada série HBO Original criada por Sam Levinson, estreia na segunda-feira, 13 de abril, na HBO Max. Composta por oito episódios, a nova temporada será lançada semanalmente e volta a contar com Zendaya no papel principal. Produzida em parceria com a A24, EUPHORIA é uma das séries mais vistas da história...
O cinema brasileiro alcançou um feito histórico ao vencer duas estatuetas nos Globos de Ouro. O Agente Secreto, de Kléber Mendonça Filho, foi distinguido como Melhor Filme em Língua Não Inglesa, enquanto Wagner Moura conquistou o prémio de Melhor Ator, tornando-se o primeiro brasileiro a vencer nesta categoria.





