O novo álbum dos AC/DC entrou diretamente para o primeiro lugar do Top nacional de vendas
O décimo sétimo álbum de longa-duração dos AC/DC, 'POWER UP', entrou esta semana diretamente para o primeiro lugar do Top Nacional de Vendas.
Editado no passado dia 13 de Novembro 2020, 'POWER UP' marca o regressa da icónica banda e reúne os elementos Angus Young [guitarra], Brian Johnson [voz], Cliff Williams [baixo], Phil Rudd [bateria] e Stevie Young [rhythm guitar], em toda a sua pujança. O single de apresentação é "Shot In The Dark".
Para o álbum, os AC/DC reuniram com o produtor Brendan O'Brien, responsável por 'Black Ice' (2008) e 'Rock Or Bust' (2014). Carregados de energia para a próxima década, a banda apresenta doze novas músicas neste álbum, mantendo orgulhosamente a sonoridade ponderosa que os caracteriza.
'POWER UP' está disponível em múltiplas configurações, para gáudio dos colecionadores e fãs inveterados, incluindo digital, CD e versões deluxe. A edição limitada deluxe e exclusive, a 'POWER UP' box, é a derradeira caixa especial para fãs. Ao carregar no botão de lado da caixa pode observar-se as brilhantes luzes de neon do icónico AC/DC a acender, enquanto a ponderosa abertura do tema "Shot In The Dark" irrompe do altifalante imbutido. Dentro da caixa pode encontrar-se a embalagem integral com o CD (um soft-pack com um booklet de 20 páginas que inclui fotos exclusivas e um cabo USB que permite carregar a caixa e mantê-la ligada e com energia. O LP em vinil é de 180 gramas em capa gatefold. Várias edições limitadas do LP estarão disponíveis em várias cadeias de lojas, bem como na loja online da banda. O álbum estará disponível em todas as plataformas digitais.
SME