O Live and Loud Fest Powered by Marginália foi um sucesso

O 1º Live and Loud Fest Powered by Marginália encheu a Alameda da Praça da República, em pleno centro da cidade de Portimão, nas noites de 28 e 29 de agosto.

No primeiro dia subiu ao palco a banda The Knight Riders que prestou tributo aos anos 80, liderada pelo carismático "Migas" dos La Plante Mutante que deu voz a grandes sucessos de uma década repleta de intérpretes, agrupamentos e composições que revolucionaram a cena musical, com estilos e sonoridades que continuam a não deixar ninguém indiferente, do rock à pop eletrónica, através de sucessos como Let's Dance, The Power of Love, Don't You Forget About Me, 40 Graus à Sombra ou Summer of 69.

No dia seguinte, os One Vision protagonizaram um Tributo aos Queen, interpretando os grandes clássicos da banda liderada por Freddie Mercury que foram cantados a uma só voz pelo público, do alinhamento da atuação fizeram parte temas como "We Are The Champions", "We Will Rock You", "Another One Bites The Dust", "Somebody to Leve", "Bohemian Rhapsody", "Radio Gaga", I Want To Break Free" ou "Who Wants to Live Forever", entre muitos outros. Os One Vision são a mais antiga banda de tributo aos Queen em Portugal.

Numa magnífica noite de Verão o Algarve ganhou uma nova aposta musical num evento assinado pelo Bar Marginália que, com mais de 17 anos de existência, integra o roteiro de bares de música ao vivo portugueses, assumindo-se como "o espaço de concertos mais underground do Barlavento algarvio". Pelo seu palco já passaram mais de 500 bandas nacionais e internacionais.

MAIS FOTOS DO EVENTO NO NOSSO FACEBOOK

Publicidade