O filme de sucesso da DC Studios, SUPERMAN, terá a sua estreia global em streaming no dia 19 de setembro, em exclusivo na HBO Max.
O Grand Jeté International Dance Awards está de volta ao Auditório Carlos do Carmo em Lagoa

O Grand Jeté International Dance Awards está de volta a Lagoa e ao Auditório Carlos do Carmo entre os dias 13, 14 e 15 de julho.
O Grand Jeté International Dance Awards é uma Competição Internacional de Dança nas vertentes de Ballet Clássico e estilo Contemporâneo.
É um evento com o objetivo de promover a arte da dança, permitindo que jovens bailarinos mostrem o seu talento e se conectem com as plateias, proporcionando MasterClasses e oportunidades de educação e bolsas de estudo em Instituições de Dança de prestígio.
Esta Competição Internacional de Dança recebe estudantes e bailarinos de todas as nacionalidades entre as idades de 5 e 25 anos.
Os bilhetes para cada sessão da competição custam €3,50 e para a Gala custam €10 (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: cmlagoa.bol.pt e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.
O filme Banzo, da realizadora Margarida Cardoso, foi escolhido para representar Portugal na categoria de Melhor Filme Internacional da 98.ª edição dos Óscares, cuja cerimónia terá lugar em março de 2026, em Hollywood, Los Angeles (EUA).
PUBERTAT, a nova série Max Original, coproduzida com a 3Cat, estreia dia 24 de setembro na HBO Max. É uma série de seis episódios criada, realizada e interpretada por Leticia Dolera. Ambientada em pleno verão, na noite de San Juan, e dentro do contexto cultural da tradição catalã das torres humanas, PUBERTAT é um drama familiar que explora o peso...
A aguardada segunda temporada da série "Rabo de Peixe" tem estreia marcada em Portugal para o dia 17 de outubro de 2025 na NETFLIX. O drama, inspirado em factos verídicos, volta a centrar-se na pequena aldeia açoriana onde a descoberta de uma tonelada de cocaína alterou para sempre o destino dos seus habitantes.