O disco Baile de Favela sai dia 26 de agosto, inclui o tema viral ''Esta Merda é Quê Boa''

20-08-2022

Depois do sucessodo primeiro Baile de Favela dia 30 de julho no Algarve, dia 26 de agosto sai o álbum que será estreado nesse mesmo dia na discoteca Bliss.

O disco Baile de Favela é composto por 7 temas originais onde se inclui o êxito inesperado das redes sociais Esta Merda É Quê Boa. Um tema que "a primeira vez que toquei essa música no Bliss em 2016 fui expulso da cabine de DJ porque um dos sócios não gostou e achou que tinha sido uma falta de respeito tocá-la. Hoje é o maior sucesso de Portugal. Incrível!", diz-nos Mastiksoul.

Não podemos deixar de salientar que o tema Esta Merda É Quê Boa tem sido um dos hinos cantados a uma só voz por milhares de espetadores em festivais de verão como o Rock In Rio, Marés Vivas, NOS Alive, entre outros. Até artistas internacionais como Post Malone ou Anitta não conseguiram evitar cantar ou ajudar à festa com este tema.

Os temas do disco Baile de Favela vão fazer parte do alinhamento do concerto de apresentação dia 26 de agosto no Bliss, assim como mais uma mão cheia de sucessos. Mas a festa não será apenas com Mastiksoul. A acompanhá-lo neste evento especial estará Blaya e Favela Lacroix.

Mas, o que podemos esperar deste novo projeto? O próprio Mastiksoul diz-nos que "​(o Baile de Favela) vem da necessidade de combinar uma série de fatores para a criação do evento perfeito para os amantes de uma noite polivalente com muita alegria e diversão. Tens eventos como Revenge of the 90 's, Elrow e outros mais, mas todos representam um género de música específico. O Baile de Favela será uma mistura de todos esses conceitos, mas em formato de música mais abrangente. Porque acima de tudo acreditamos em diversidade musical".

Será que o Baile de Favela é apenas uma festa de verão? Mastiksoul diz-nos simplesmente que "(O Baile de Favela) representa alegria, diversão, dança e isso não pode e não deve ser só no verão, por isso contem com Baile de Favela todo o ano!!!"

© Beware!

01-Arte-ptica-Manuela-2021-04