O projeto Camaleão Azul sobe ao palco da Associação Recreativa e Cultural de Músicos, em Faro, no dia 20 de dezembro, pelas 22 horas. Nascido de uma ideia de Tó Viegas e Viviane, o Camaleão Azul estabelece um diálogo entre a música e a poesia, com especial enfoque na poesia algarvia. O primeiro álbum, editado em 2003, foi inspirado na obra ...
O clássico Don´t Stop Believin” foi reconhecido como a ''Maior Canção de Todos os Tempos''

O clássico "Don´t Stop Believin" do Journey foi oficialmente reconhecido como a "Maior Canção de Todos os Tempos" pela Forbes. Através de uma publicação no Instagram do guitarrista Neal Schon, a RIAA (Recording Industry Association of America) afirmou que a música é um single 18 vezes certificado de platina e já foi ouvido por todo o mundo.
Foi lançada em outubro de 1981 no álbum "Escape", e "Don't Stop Believin'" rapidamente tornou-se um hino de esperança e a música emblemática do Journey.
Durante a pandemia em 2020, a canção ganhou ainda mais significado, tornando-se um símbolo de esperança para doentes em recuperação da COVID-19 nos hospitais dos Estados Unidos. Vídeos de doentes que estavam a lutar contra a doença ao som deste clássico, tiveram imensas visualizações.
O site da AllMusic descreveu "Don't Stop Believin'" como uma "canção de rock perfeita", elogiando-a por apresentar "um dos melhores riffs de teclado da história".
Foto: Direitos Reservados
O fenómeno Os Quatro e Meia voltam a fazer história. A primeira data na MEO Arena, marcada para 14 de fevereiro de 2026, está oficialmente esgotada e a data extra, anunciada para a véspera, 13 de fevereiro, entra agora na reta final de vendas, com os últimos bilhetes ainda disponíveis nos locais habituais.
O pianista e compositor arménio Tigran Hamasyan regressa à Casa da Música, no Porto, no dia 21 de Abril de 2026, para a primeira apresentação do seu novo projecto, "Manifeste".
Gentleman ao vivo em Lisboa no próximo ano
O icónico artista de reggae, Gentleman, regressa a Lisboa com "Gentleman – Live 2026", no dia 18 de setembro do próximo ano, às 21h30, no LAV – Lisboa Ao Vivo.




