O Choque Frontal ao Vivo foi a Silves e levou os Adiafa

20-12-2023

No passado dia 25 de novembro o programa de rádio da Alvor FM, Choque Frontal ao Vivo realizou-se no Teatro Mascarenhas Gregório em Silves e teve como convidados os alentejanos Adiafa.

Bastante animados e cheios de histórias para contar ou não fossem 25 anos de uma carreira coroada de sucessos envolvidos nas gentes e paisagens alentejanas, os Adiafa contemplaram a assistência que encheu a sala para a gravação do popular programa de rádio, com os temas: "Menina Florentina", "Oh Ana, Oh Ana", "Feira de Castro", "Tráilari", "As Mulatinhas", "Meus Senhores", "Baião da Pinga" e "Estrala a Bomba".

Criado por José Emídio e Paulo Colaço, em 1998, apresentaram o primeiro trabalho na Casa da Cultura, em Beja, a 9 de Abril de 2002. Seguiram com espetáculos por Portugal, França, Suíça, Canadá, Espanha, Cabo Verde e Itália. É neste seguimento que se pode ouvir o álbum "Adiafa – 25 Anos" (2023), que revisita temas celebrizados pelo grupo como a "Feira de Castro", mas também novas canções de autor, como "Arre Burro".

Recentemente foi lançado "No Natal dos Reis" uma recolha de canções de domínio público realizada, organizada e com arranjo musical de Adiafa, já disponível em todas as plataformas de streaming, com selo Epopeia Records™.

VEJA AS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK

O DJ e produtor francês de renome mundial e produtor, DJ Snake une forças com o artista sensação Peso Pluma para o novo single, "Teka", que já está disponível. O single foi apresentado pela primeira vez durante o explosivo set de DJ Snake no Coachella, quando Peso Pluma se juntou ao palco para interpretar a canção ao vivo.

A dupla twocolors, grupo em ascensão de Berlim, está de volta com um novo single. A canção "Stereo" é um lançamento muito aguardado pelos fãs, feito em colaboração com o cantor e compositor irlandês, Roe Byrne. Lançado com o selo da Virgin Records, "Stereo" é uma fusão de talento e inovação, combinando as melodias eletrónicas estimulantes dos ...

A banda de rock Kings of Leon, premiada nos Grammys, acaba de lançar "Nothing To Do", tema que faz parte do nono álbum de estúdio do grupo, "Can We Please Have Fun", que será editado a 10 de maio. A canção mergulha numa sonoridade pós-punk e com um vídeo, filmado inteiramente pelo vocalista Caleb Followill, mostra um lado mais intimista dos ...