O Choque Frontal ao Vivo foi a Silves e levou os Adiafa

20-12-2023

No passado dia 25 de novembro o programa de rádio da Alvor FM, Choque Frontal ao Vivo realizou-se no Teatro Mascarenhas Gregório em Silves e teve como convidados os alentejanos Adiafa.

Bastante animados e cheios de histórias para contar ou não fossem 25 anos de uma carreira coroada de sucessos envolvidos nas gentes e paisagens alentejanas, os Adiafa contemplaram a assistência que encheu a sala para a gravação do popular programa de rádio, com os temas: "Menina Florentina", "Oh Ana, Oh Ana", "Feira de Castro", "Tráilari", "As Mulatinhas", "Meus Senhores", "Baião da Pinga" e "Estrala a Bomba".

Criado por José Emídio e Paulo Colaço, em 1998, apresentaram o primeiro trabalho na Casa da Cultura, em Beja, a 9 de Abril de 2002. Seguiram com espetáculos por Portugal, França, Suíça, Canadá, Espanha, Cabo Verde e Itália. É neste seguimento que se pode ouvir o álbum "Adiafa – 25 Anos" (2023), que revisita temas celebrizados pelo grupo como a "Feira de Castro", mas também novas canções de autor, como "Arre Burro".

Recentemente foi lançado "No Natal dos Reis" uma recolha de canções de domínio público realizada, organizada e com arranjo musical de Adiafa, já disponível em todas as plataformas de streaming, com selo Epopeia Records™.

VEJA AS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK

A cantora e compositora IOLANDA lança hoje "Responso", o segundo single que antecipa o seu álbum de estreia, Quebranto. O tema revela o lado mais pessoal da artista e da personagem central do disco, numa canção sobre vulnerabilidade, desencontro e procura de respostas interiores.

A cantora portuguesa Marisa Liz acaba de lançar "Fim", o seu mais recente single e novo avanço para o segundo álbum de originais, previsto para o segundo trimestre de 2026. Esta canção sucede "É o que É", lançado em junho de 2025, e revela um novo caminho na linguagem musical da artista.

O DJ e produtor brasileiro Pedro Sampaio acaba de lançar o seu novo single, "G-LATINA", numa colaboração com o rapper mexicano El Bogueto, atualmente um dos artistas mais populares do mundo. A canção, gravada no Rio de Janeiro, combina o funk brasileiro com ritmos latinos e pop internacional, refletindo a energia de ambos os artistas.

Share