A série de comédia da HBO, "The Comeback", regressa com a sua terceira e última temporada na segunda-feira, 23 de março, na HBO Max.
O álbum de estreia de Mimi Froes já está disponível

Mimi Froes, a artista que encantou os ouvintes com "Vai Ruir" e com "Não Vás Já" - uma parceria com a conceituada artista Luísa Sobral -, apresenta agora o seu primeiro álbum de originais, "Contornos".
À exceção de "Não Vás Já", todas as letras e músicas são da autoria de Mimi Froes, incluindo a que se destaca agora single, "Lembra-me de Respirar". Este tema é acompanhado de um videoclipe realizado por Victor Hugooli.
Nas palavras de Mimi, «"Contornos" é o nome do meu primeiro álbum por ser a palavra que me leva à ideia de controlo. Pintar dentro das linhas, ter o cuidado de não as trespassar. Este disco reflete a minha certeza de que a vida nos ensina a errar e a desistir do perfeccionismo. Fala sobre a perda desse controlo, a tentativa de o recuperar e sobre a frustração desse processo, mas falo também da esperança de encontrar paz no mesmo.».
O álbum é composto por 12 temas e foi produzido por Tomás Marques e misturado e masterizado por André Tavares.
"Contornos" será apresentado em Lisboa, no Teatro Maria Matos, e no Porto, na Casa da Música, nos dias 29 de Novembro e 1 de Dezembro, respetivamente.
O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais.
© O Colectivo
O filme de terror SHELBY OAKS estreia nas salas de cinema nacionais a 12 de fevereiro, trazendo uma história inquietante que parte de uma investigação pessoal para mergulhar num território onde passado, memória e medo se confundem.
A nova série de comédia da HBO Original, ROOSTER, estreia dia 9 de março na HBO Max, com os 10 episódios da temporada a serem lançados semanalmente até 11 de maio.
A nova novela brasileira da HBO Max, DONA BEJA, estreia globalmente a 2 de fevereiro, chegando a mais de 90 países e territórios, incluindo Portugal, América Latina, Espanha, França, Estados Unidos, Canadá e Hong Kong. A produção é protagonizada por Grazi Massafera, David Júnior e André Luiz Miranda.
Publicidade




