''Nuvem'' assinala o aguardado regresso de Branko

22-05-2023

'Nuvem' assinala o aguardado regresso de Branko ao formato canções que ambicionam agitar o panorama musical pelos quatro cantos do mundo. Directamente do Rio de Janeiro, o produtor lisboeta e fundador da label Enchufada, brinda-nos com uma colaboração que promete ser o próximo hit de verão.

Na voz, BIAB, artista emergente do Rio e na co-produção, Gafacci, o superprodutor de Gana. "Nuvem" transmite-nos uma sonoridade refrescante e leve destinada a ser a trilha sonora ideal para os belos pores do sol espalhados pelos hemisférios.

Branko acumula uma longa carreira de colaborações com grandes nomes da música global, como Princess Nokia, Zebra Katz, Mayra Andrade, Dino d' Santiago, entre outros. Este single será a primeira de muitas colaborações previstas para este ano, enquanto o DJ e produtor aproveita ao máximo todos os destinos que tem marcados na sua agenda.

BIAB, que assinou com a reconhecida label local Joint Music, é uma nova e impressionante revelação do Rio de Janeiro que já causou burburinho desde a sua estreia em 2022 na plataforma berlinense "Colors" com o tema "Pedra do Sal".

Gafacci, ganhou reconhecimento com o seu fluxo constante de lançamentos durante a pandemia, e também por ser nome cativo no repertório de artistas como Jyoty e Tash LC. O single celebra também a primeira colaboração entre o produtor de Akkra e Branko.

"Nuvem" de Branko, Gafacci e BIAB é o hino de verão perfeito que levará os ouvintes numa jornada de Lisboa até o Rio de Janeiro para ser ouvida debaixo de uma sombra convidativa de um dia solarengo.

Universal Music | Foto:D.R.

Roberto Carlos, o mítico cantor e compositor brasileiro está de volta ao continente europeu para celebrar mais de 60 anos de carreira. Dia 19 de setembro em Ponta Delgada no Açores, 4 de outubro na em Lisboa e 6 de outubro no em Braga.

Bárbara Tinoco é a mais recente confirmação da terceira edição do Festival Mar Me Quer. A artista que atua no dia 10 de agosto junta-se aos artistas já confirmados na edição 2024: Slow J, Mariza, Teto, Wet Bed Gang e Lon3r Johny.

A primeira grande aparição do "ninja" já tem data marcada: dia 10 de Maio, no Musicbox, SleepyThePrince sobe a palco para abanar o capacete — à letra. O rapper, produtor, compositor e director criativo cuja imagem de marca se caracteriza pelo capacete sobre pano vermelho leva o seu novo álbum à casa de espectáculos sediada numa das...

Publicidade