''Nuvem'' assinala o aguardado regresso de Branko

22-05-2023

'Nuvem' assinala o aguardado regresso de Branko ao formato canções que ambicionam agitar o panorama musical pelos quatro cantos do mundo. Directamente do Rio de Janeiro, o produtor lisboeta e fundador da label Enchufada, brinda-nos com uma colaboração que promete ser o próximo hit de verão.

Na voz, BIAB, artista emergente do Rio e na co-produção, Gafacci, o superprodutor de Gana. "Nuvem" transmite-nos uma sonoridade refrescante e leve destinada a ser a trilha sonora ideal para os belos pores do sol espalhados pelos hemisférios.

Branko acumula uma longa carreira de colaborações com grandes nomes da música global, como Princess Nokia, Zebra Katz, Mayra Andrade, Dino d' Santiago, entre outros. Este single será a primeira de muitas colaborações previstas para este ano, enquanto o DJ e produtor aproveita ao máximo todos os destinos que tem marcados na sua agenda.

BIAB, que assinou com a reconhecida label local Joint Music, é uma nova e impressionante revelação do Rio de Janeiro que já causou burburinho desde a sua estreia em 2022 na plataforma berlinense "Colors" com o tema "Pedra do Sal".

Gafacci, ganhou reconhecimento com o seu fluxo constante de lançamentos durante a pandemia, e também por ser nome cativo no repertório de artistas como Jyoty e Tash LC. O single celebra também a primeira colaboração entre o produtor de Akkra e Branko.

"Nuvem" de Branko, Gafacci e BIAB é o hino de verão perfeito que levará os ouvintes numa jornada de Lisboa até o Rio de Janeiro para ser ouvida debaixo de uma sombra convidativa de um dia solarengo.

Universal Music | Foto:D.R.

O projeto Camaleão Azul sobe ao palco da Associação Recreativa e Cultural de Músicos, em Faro, no dia 20 de dezembro, pelas 22 horas. Nascido de uma ideia de Tó Viegas e Viviane, o Camaleão Azul estabelece um diálogo entre a música e a poesia, com especial enfoque na poesia algarvia. O primeiro álbum, editado em 2003, foi inspirado na obra ...

O fenómeno Os Quatro e Meia voltam a fazer história. A primeira data na MEO Arena, marcada para 14 de fevereiro de 2026, está oficialmente esgotada e a data extra, anunciada para a véspera, 13 de fevereiro, entra agora na reta final de vendas, com os últimos bilhetes ainda disponíveis nos locais habituais.

Publicidade