A artista Zinha lançou no passado dia 5 de setembro o seu mais recente tema, "Secret", uma faixa cantada em inglês que se insere no universo do R&B contemporâneo.
Nuno Ribeiro atua em Lagoa

Inserido nas comemorações do 49º aniversário da Revolução dos Cravos
, no dia 24 de abril, pelas 22h00 realiza-se um concerto com "Nuno Ribeiro", no Largo do Auditório Carlos do Carmo que promete uma noite ao som dos sucessos mais conhecidos do cantor.
Nuno Ribeiro é hoje sinónimo de canções, de refrões conhecidos dos portugueses, de multidões, de Êxitos. Aquela que é já uma voz incontornável da música portuguesa, soma entre as músicas editadas desde 2018: 6 Singles de OURO, mais de 31 milhões de visualizações no YouTube e mais de 15 milhões de streams no Spotify.
Grandes canções como "Dias Cinzentos", "Longe", "Tarde Demais", "Para lá das 8" (ft. Rogg), "Por Ti" com a participação da cantora espanhola Ainoa Buitrago ou "Nas Ondas do Mar" com o artista brasileiro Nick Cruz, são alguns dos temas responsáveis pelos maiores marcos do artista. Marcos que não acabam por aqui: depois de "Por Ti" ocupar o 1º lugar do Top de Ouvintes da RFM (durante 16 semanas - um recorde absoluto), "Dias Cinzentos" acumula até o dia de hoje mais de 1.500 passagens nas maiores rádios nacionais - Nuno Ribeiro é indiscutivelmente um dos artistas mais tocados na rádio em Portugal.
No momento em que acaba de lançar o mais recente tema, "Meu Lar" (um hino às gentes de Portugal, uma canção que tem vindo a unir e a emocionar públicos), Nuno Ribeiro tem preparado para o ano de 2023 um espetáculo imperdível e repleto não só de Êxitos, de emoção, e com a energia daquela que é 'só' a certeza da Pop em Portugal.
Depois do fenómeno da banda The Velvet Sundown, criada com recurso a Inteligência Artificial, surge agora uma nova protagonista no panorama musical digital. Chama-se Tocanna e já está a dar que falar.
A banda sonora do aclamado filme da Netflix, K-Pop Demon Hunters, que se tornou na mais ouvida do ano, tanto a nível mundial como em Portugal — país em que atingiu o 2.º lugar do Top de Álbuns — está agora editada em CD.
Calum Scott acaba de apresentar a sua versão de "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)", o êxito intemporal de Whitney Houston. Nesta recriação, o cantor e compositor britânico empresta a sua voz ao lado da própria Whitney, transformando o clássico dance-pop num dueto sinfónico que reforça a carga emocional e a nostalgia da canção.