Nuno Ribeiro anuncia concerto no Coliseu do Porto

01-06-2023

Nuno Ribeiro atua no Coliseu do Porto a 4 de novembro. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e custam entre 20 e 25 euros. 

Em poucos anos Nuno Ribeiro afirmou-se como um dos nomes mais fortes da nova geração da música portuguesa.

O enorme talento como compositor e interprete, traduz-se em grandes canções que lhe valeram vários galardões de ouro e muitos sucessos de rádio.

Ao vivo, Nuno é um artista completo e emocionante, como se pode constatar nas largas dezenas de espetáculos que vem realizando de norte a sul do país desde o ano passado. A sua escalada de concertos ao vivo, contribuiu decisivamente para que hoje, Nuno Ribeiro esteja no topo, entre os melhores dos melhores da sua geração.

Com perto de 40 milhões de visualizações no Youtube e mais de 20 milhões no Spotify, Nuno Ribeiro, que editou em abril, juntamente com os Calema e Mariza, o êxito "Maria Joana", anuncia a sua estreia numa das mais emblemáticas salas do país: o Coliseu Porto Ageas.

Este concerto único e tão aguardado, será a grande celebração do seu breve mas extraordinário percurso, em que certamente se cantará a uma só voz êxitos como "Maria Joana", "Dias Cinzentos", "Nas Ondas do Mar", "Longe", entre muitos outros sucessos. 

A energia e a presença inconfundível de Marisa Liz tomaram conta do palco principal do festival MEO Marés Vivas no último sábado, deixando o público completamente extasiado. A artista, conhecida pela sua voz poderosa e carisma arrebatador, provou uma vez mais ser uma força da natureza, tendo apresentado um espetáculo memorável que ficará gravado...

A estrela colombiana do reggaeton, Karol G, conquistou os corações dos portugueses com dois espetáculos esgotados na maior sala de espetáculos do país, MEO Arena, nos dias 7 e 8 de julho. Os concertos marcaram a estreia triunfal da artista em Portugal, onde cerca de 40 mil fãs se reuniram nos dois dias para testemunhar momentos memoráveis de música...

Miguel Araújo e Os Quatro e Meia foram no sábado, dia 22 de junho, protagonistas de um concerto inédito e de um feito único, até à data, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, totalmente esgotado. O cantor e compositor portuense, acompanhado pela sua banda, e o sexteto de Coimbra, foram os primeiro artistas a atuarem neste mesmo recinto, com...

Publicidade

Warner Music