A Noite Branca voltou a transformar a cidade de Loulé num palco a céu aberto, juntando milhares de pessoas numa celebração que assinala, ano após ano, o adeus ao verão no Algarve.
Nuno Ribeiro anuncia concerto no Coliseu do Porto

Nuno Ribeiro atua no Coliseu do Porto a 4 de novembro. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e custam entre 20 e 25 euros.
Em poucos anos Nuno Ribeiro afirmou-se como um dos nomes mais fortes da nova geração da música portuguesa.
O enorme talento como compositor e interprete, traduz-se em grandes canções que lhe valeram vários galardões de ouro e muitos sucessos de rádio.
Ao vivo, Nuno é um artista completo e emocionante, como se pode constatar nas largas dezenas de espetáculos que vem realizando de norte a sul do país desde o ano passado. A sua escalada de concertos ao vivo, contribuiu decisivamente para que hoje, Nuno Ribeiro esteja no topo, entre os melhores dos melhores da sua geração.
Com perto de 40 milhões de visualizações no Youtube e mais de 20 milhões no Spotify, Nuno Ribeiro, que editou em abril, juntamente com os Calema e Mariza, o êxito "Maria Joana", anuncia a sua estreia numa das mais emblemáticas salas do país: o Coliseu Porto Ageas.
Este concerto único e tão aguardado, será a grande celebração do seu breve mas extraordinário percurso, em que certamente se cantará a uma só voz êxitos como "Maria Joana", "Dias Cinzentos", "Nas Ondas do Mar", "Longe", entre muitos outros sucessos.
O ciclo Notas Salgadas voltou a unir público e artistas num cenário singular do concelho de Olhão. No passado domingo, 24 de agosto, as Salinas do Grelha receberam o pianista Júlio Resende, que apresentou o seu projeto Fado & Further, em dueto com a guitarra portuguesa de Bruno Chaveiro.
Na noite de sábado, 23 de agosto, a Alameda da Praça da República, em Portimão, encheu-se de música e emoção com a 11.ª edição do Festival de Acordeão João César, um evento que homenageia uma das figuras mais marcantes da cultura local e que, ano após ano, tem conquistado lugar de destaque no panorama musical português.
Lisboa viveu quatro dias de verdadeira euforia entre 21 e 24 de agosto, com a passagem de Luan Santana pela MEO Arena. O cantor brasileiro, de 34 anos, tornou-se o primeiro artista em três décadas de história da maior sala de espetáculos de Portugal a esgotar quatro noites consecutivas, apresentando o projeto "Luan ao vivo na lua", uma megaprodução...
Publicidade
Warner Music