Artista português encerrou o palco principal da 11.ª edição do UNTOLD, um dos maiores festivais de música eletrónica do mundo, levando à Roménia uma fusão entre música eletrónica, espiritualidade e património musical português.
Nuno Ribeiro anuncia concerto no Coliseu do Porto

Nuno Ribeiro atua no Coliseu do Porto a 4 de novembro. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e custam entre 20 e 25 euros.
Em poucos anos Nuno Ribeiro afirmou-se como um dos nomes mais fortes da nova geração da música portuguesa.
O enorme talento como compositor e interprete, traduz-se em grandes canções que lhe valeram vários galardões de ouro e muitos sucessos de rádio.
Ao vivo, Nuno é um artista completo e emocionante, como se pode constatar nas largas dezenas de espetáculos que vem realizando de norte a sul do país desde o ano passado. A sua escalada de concertos ao vivo, contribuiu decisivamente para que hoje, Nuno Ribeiro esteja no topo, entre os melhores dos melhores da sua geração.
Com perto de 40 milhões de visualizações no Youtube e mais de 20 milhões no Spotify, Nuno Ribeiro, que editou em abril, juntamente com os Calema e Mariza, o êxito "Maria Joana", anuncia a sua estreia numa das mais emblemáticas salas do país: o Coliseu Porto Ageas.
Este concerto único e tão aguardado, será a grande celebração do seu breve mas extraordinário percurso, em que certamente se cantará a uma só voz êxitos como "Maria Joana", "Dias Cinzentos", "Nas Ondas do Mar", "Longe", entre muitos outros sucessos.
A dupla brasileira Maiara & Maraísa regressou a Portugal e voltou a provar a forte ligação que mantém com o público português. No passado dia 12 de agosto, as artistas foram uma das grandes atrações do Festival Mar Me Quer, em Portimão, num concerto marcado pela energia, pela emoção e por uma plateia que cantou em uníssono alguns dos maiores...
As Noites no Mirante, que decorreram nos dias 7 e 8 de agosto, no Largo de São Sebastião, em Monchique, receberam a atuação dos históricos Táxi, um dos nomes incontornáveis da história do rock português. Com entrada gratuita, o evento transformou o centro de Monchique num ponto de encontro entre diferentes gerações de amantes da música.
A 30.ª edição do Festival da Sardinha, que decorreu de 4 a 9 de agosto na Zona Ribeirinha de Portimão, bateu o recorde de visitas do evento, com 145.729 entradas registadas nos pórticos ao longo dos seis dias. O último dia foi também o de maior afluência, com 36.331 entradas.
Publicidade
Warner Music




