Os Brasa Doirada, sediados no Algarve, celebraram em maio de 2025 uma década de percurso artístico com dois concertos memoráveis no icónico Teatro Lethes, em Faro. Inicialmente agendado apenas para o dia 3, o espetáculo esgotou em poucos dias, levando à marcação de uma segunda data, a 2 de maio — também ela com lotação esgotada, demonstrando o...
Nuno Ribeiro anuncia concerto no Coliseu do Porto

Nuno Ribeiro atua no Coliseu do Porto a 4 de novembro. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e custam entre 20 e 25 euros.
Em poucos anos Nuno Ribeiro afirmou-se como um dos nomes mais fortes da nova geração da música portuguesa.
O enorme talento como compositor e interprete, traduz-se em grandes canções que lhe valeram vários galardões de ouro e muitos sucessos de rádio.
Ao vivo, Nuno é um artista completo e emocionante, como se pode constatar nas largas dezenas de espetáculos que vem realizando de norte a sul do país desde o ano passado. A sua escalada de concertos ao vivo, contribuiu decisivamente para que hoje, Nuno Ribeiro esteja no topo, entre os melhores dos melhores da sua geração.
Com perto de 40 milhões de visualizações no Youtube e mais de 20 milhões no Spotify, Nuno Ribeiro, que editou em abril, juntamente com os Calema e Mariza, o êxito "Maria Joana", anuncia a sua estreia numa das mais emblemáticas salas do país: o Coliseu Porto Ageas.
Este concerto único e tão aguardado, será a grande celebração do seu breve mas extraordinário percurso, em que certamente se cantará a uma só voz êxitos como "Maria Joana", "Dias Cinzentos", "Nas Ondas do Mar", "Longe", entre muitos outros sucessos.
No passado sábado, 3 de maio, Lady Gaga protagonizou um momento histórico no Rio de Janeiro ao reunir uma das maiores plateias de sempre na Praia de Copacabana. O espetáculo gratuito atraiu mais de 1,6 milhões de fãs, ultrapassando as assistências recorde dos concertos de Madonna, em 2024, e dos Rolling Stones, em 2006.
A Avenida Marginal da Moita foi palco, na noite de 24 de abril, de um concerto inesquecível protagonizado pelos Delfins, que assinalaram os 51 anos da Revolução dos Cravos com um espetáculo vibrante e emotivo.
O Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, recebeu no passado dia 26 de Abril o espetáculo comemorativo "60 Anos de Canções", protagonizado por Fernando Tordo, uma das figuras maiores da música portuguesa.
Publicidade
Warner Music