Nuno Guerreiro & Os Mau Feitio lotaram e encantaram o Auditório Carlos do Carmo em Lagoa

21-01-2025

No passado dia 18 de janeiro o Município de Lagoa assinalou o 252.º aniversário da criação do concelho com o espetáculo comemorativo Nuno Guerreiro & Os Mau Feitio, no Auditório Carlos do Carmo em Lagoa.

Nuno Guerreiro é um dos mais marcantes intérpretes da música portuguesa dos últimos 30 anos. É a voz da Ala dos Namorados e, por consequência, de algumas das canções que fazem parte da nossa história, como "Loucos de Lisboa", "Solta-se o Beijo", "A História do Zé Passarinho", "Caçador de Sóis", "Fim do Mundo", "Siga a Marinha", entre outras grandes canções que nasceram pelas mãos de grandes poetas e compositores como João Monge, João Gil e Manuel Paulo.

O espetáculo foi composto por grandes temas da música portuguesa onde não faltaram os sucessos do cantor que anunciou a gravação de um novo disco na companhia desta sua nova banda, Os Mau Feitio.

Nuno Guerreiro fez-se acompanhar-se, neste espetáculo, pelo Os Mau Feitio compostos pelos músicos algarvios Vítor Bacalhau (guitarra elétrica), Ricardo Martins (guitarra portuguesa), João Palma (acordeão) e Vasco Moura (baixo elétrico) num concerto que lotou e encantou o auditório nesta noite de celebração.

VEJA MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK

A artista Inesh Bueno dá a conhecer o seu álbum de estreia, "My Song By The River", um trabalho profundamente pessoal composto por sete faixas que exploram temas como o trauma, a esperança, a pertença e a procura de identidade num mundo em constante transformação.

Libra sobe aos palcos do B.Leza e do Maus Hábitos, nos dias 5 e 6 de fevereiro, para apresentar Everyone's First Breath em formato intimista. Baseado no seu disco de estreia, o espetáculo assume-se como um manifesto sobre dor, esperança, luta e amor, apresentado de forma crua e próxima do público.

Miguel Araújo começa o ano de 2026 com o lançamento de Por Fora Ninguém Diria, o seu novo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais desde 1 de janeiro. O disco, que terá mais tarde edição limitada em vinil e CD, assinala o regresso do músico ao formato de longa-duração em nome próprio e celebra duas décadas de...

A MTV deixou de passar música na Europa e, com isso, fecha-se simbolicamente um dos capítulos mais marcantes da história da televisão. À meia-noite de 1 de janeiro de 2026, os canais musicais da marca desapareceram do ar, encerrando uma ligação que durante décadas definiu gerações, tendências e a forma como se consumia música.