Luis Fonsi inicia 2026 com o lançamento de "Cambiaré", uma colaboração com o colombiano Feid que convida a dançar e a reconectar-se com a alegria através da música. A canção mistura ritmos de salsa com uma produção contemporânea, unindo tradição e modernidade, e foi composta por Fonsi, Feid, Andrés Torres e Mauricio Rengifo, que também produziram o...
Nuno Guerreiro convida Os Mau Feitio e Artistas de Minerva no Cineteatro Louletano

O Cineteatro Louletano recebe, nos dias 30 e 31 de março, um espetáculo especial em homenagem ao mestre da guitarra portuguesa Carlos Paredes. No âmbito das comemorações do seu centenário, Nuno Guerreiro convida Os Mau Feitio e Artistas de Minerva para dois concertos que unem a música e a poesia, revelando a versatilidade e a influência universal de Paredes.
Os
espetáculos decorrem nos seguintes horários:
- 30 de março (domingo) – 17h00
- 31 de março (segunda-feira) – 21h00
A programação destaca não apenas a ligação de Carlos Paredes ao Fado, à Canção de Coimbra e à música erudita, mas também a sua influência no movimento da nova música urbana portuguesa, surgido no final do século XX, com nomes como António Variações, Rodrigo Leão, Madredeus, Sétima Legião e Ala dos Namorados.
Nuno Guerreiro e a influência de Carlos Paredes
Conhecido pela sua trajetória com os Ala dos Namorados, Nuno Guerreiro teve um momento marcante nos concertos de Carlos Paredes em Lisboa e no Porto, onde encontrou inspiração para o seu percurso musical. Agora, neste espetáculo, presta homenagem ao legado do mestre.
Os Mau Feitio – Fusão de estilos
A acompanhar Nuno Guerreiro estará a banda Os Mau Feitio, composta por:
Ricardo Martins – Guitarra Portuguesa
João Palma – Acordeão
Vítor Bacalhau – Guitarra Clássica
Vasco Moura – Baixo
Os bilhetes custam 10€ e já estão disponíveis para compra online em Bol.pt.
Sienna Rose, apresentada como cantora soul, conseguiu colocar três temas entre as 50 canções mais ouvidas do Spotify e somar quase três milhões de escutas. No entanto, há fortes indícios de que a artista não exista e que toda a sua música tenha sido criada por Inteligência Artificial.
LIBRA apresenta um manifesto musical contra o silêncio com o novo single Before I Become a Slave, escrito em colaboração com Claudia Correia. Sustentada por voz, piano e cordas, a canção mistura canto e rap numa interpretação intensa e sem concessões.
O novo álbum de Rosalía, LUX, estreou-se diretamente no 1.º lugar da tabela nacional de álbuns mais vendidos em Portugal e mantém-se no topo há 10 semanas consecutivas. Na semana de lançamento, vendeu sete vezes mais que o segundo classificado e tornou-se disco de platina. O single "Memória", com Carminho, também registou a melhor estreia de sempre...





