Nuno Bracourt estreia-se na produção com novo single ''Tudo, Tudo''

11-04-2025

O cantor e compositor Nuno Bracourt acaba de lançar "Tudo, Tudo", o terceiro single que integrará o seu EP de estreia, com edição prevista para breve. Este novo tema marca um momento especial na carreira do artista: é a primeira canção totalmente produzida por si, refletindo uma nova faceta do seu percurso musical.

Depois de apresentar "Madalena" em 2024 — o seu primeiro single em português — e "Sabe Sempre Tão Bem" já em 2025, Nuno Bracourt volta agora com um registo Indie Pop dançável, com a identidade que começou a esboçar nas canções anteriores, mas com um maior controlo criativo sobre o processo artístico.

Escrita e produzida integralmente por Nuno, "Tudo, Tudo" mergulha num universo onde o amor não correspondido é encarado com leveza. "É uma canção que encara o insucesso sem tragédias e de uma forma descontraída, alegre e esperançosa", explica o artista de raízes algarvias.

O videoclipe do tema, co-realizado por Mariana Guerra e Nuno Bracourt, acompanha essa mesma energia contrastante: uma fusão de visuais Pop chiclete com uma estética mais alternativa e vintage. "Revelo, neste vídeo, uma dicotomia entre estados de espírito positivos e negativos, representando juntamente com a canção várias maneiras de ver a vida", afirma.

Licenciado em songwriting em Manchester, onde integrou a banda Everything, Is e iniciou o seu percurso no universo Indie Electronic Pop, Nuno Bracourt traz agora para Lisboa — e para a sua carreira a solo — uma bagagem internacional e uma sonoridade com influências que vão de experiências britânicas à inspiração intemporal dos Beatles.

"Tudo, Tudo" já está disponível em todas as plataformas digitais, antecipando o muito aguardado EP de estreia do artista.

Teresa Lemos | Foto:D.R.

Com sete meses de antecedência, o espetáculo de Jamiroquai no Ageas Cooljazz encontra-se já esgotado. O concerto exclusivo em Portugal, em que a banda se preparara para revisitar inúmeros êxitos como "Virtual Insanity", "Cosmic Girl", "Little L" ou "Seven Days In Sunny June" tem todos os ingredientes para ficar...

Dezoito meses depois de esgotar o Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, o espetáculo de homenagem a Michael Jackson regressa a Portugal em novembro de 2026 e estreia-se no Norte do país. "This Is Michael", já aclamado por mais de um milhão de espetadores em todo o mundo, sobe ao palco na sexta-feira, 20 de novembro, no Sagres Campo Pequeno, e...

Os James Taylor Quartet, uma das bandas mais influentes do acid jazz e jazz-funk britânico, regressam a Portugal em maio para dois concertos muito aguardados. A banda atua no dia 15 de maio na Super Bock Arena, no Porto, e no dia 16 de maio no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O Coala Festival volta a Cascais nos dias 30 e 31 de maio para a sua terceira edição em Portugal, com o Hipódromo Manuel Possolo como palco principal. Slow J, Bonga e Lulu Santos são os primeiros nomes confirmados do cartaz. Os bilhetes já estão à venda, com opções para relvado e VIP.