Com sete meses de antecedência, o espetáculo de Jamiroquai no Ageas Cooljazz encontra-se já esgotado. O concerto exclusivo em Portugal, em que a banda se preparara para revisitar inúmeros êxitos como "Virtual Insanity", "Cosmic Girl", "Little L" ou "Seven Days In Sunny June" tem todos os ingredientes para ficar...
Nuno Bracourt estreia-se na produção com novo single ''Tudo, Tudo''

O cantor e compositor Nuno Bracourt acaba de lançar "Tudo, Tudo", o terceiro single que integrará o seu EP de estreia, com edição prevista para breve. Este novo tema marca um momento especial na carreira do artista: é a primeira canção totalmente produzida por si, refletindo uma nova faceta do seu percurso musical.
Depois de apresentar "Madalena" em 2024 — o seu primeiro single em português — e "Sabe Sempre Tão Bem" já em 2025, Nuno Bracourt volta agora com um registo Indie Pop dançável, com a identidade que começou a esboçar nas canções anteriores, mas com um maior controlo criativo sobre o processo artístico.
Escrita e produzida integralmente por Nuno, "Tudo, Tudo" mergulha num universo onde o amor não correspondido é encarado com leveza. "É uma canção que encara o insucesso sem tragédias e de uma forma descontraída, alegre e esperançosa", explica o artista de raízes algarvias.
O videoclipe do tema, co-realizado por Mariana Guerra e Nuno Bracourt, acompanha essa mesma energia contrastante: uma fusão de visuais Pop chiclete com uma estética mais alternativa e vintage. "Revelo, neste vídeo, uma dicotomia entre estados de espírito positivos e negativos, representando juntamente com a canção várias maneiras de ver a vida", afirma.
Licenciado em songwriting em Manchester, onde integrou a banda Everything, Is e iniciou o seu percurso no universo Indie Electronic Pop, Nuno Bracourt traz agora para Lisboa — e para a sua carreira a solo — uma bagagem internacional e uma sonoridade com influências que vão de experiências britânicas à inspiração intemporal dos Beatles.
"Tudo, Tudo" já está disponível em todas as plataformas digitais, antecipando o muito aguardado EP de estreia do artista.
Teresa Lemos | Foto:D.R.
Dezoito meses depois de esgotar o Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, o espetáculo de homenagem a Michael Jackson regressa a Portugal em novembro de 2026 e estreia-se no Norte do país. "This Is Michael", já aclamado por mais de um milhão de espetadores em todo o mundo, sobe ao palco na sexta-feira, 20 de novembro, no Sagres Campo Pequeno, e...
Os James Taylor Quartet, uma das bandas mais influentes do acid jazz e jazz-funk britânico, regressam a Portugal em maio para dois concertos muito aguardados. A banda atua no dia 15 de maio na Super Bock Arena, no Porto, e no dia 16 de maio no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
O Coala Festival volta a Cascais nos dias 30 e 31 de maio para a sua terceira edição em Portugal, com o Hipódromo Manuel Possolo como palco principal. Slow J, Bonga e Lulu Santos são os primeiros nomes confirmados do cartaz. Os bilhetes já estão à venda, com opções para relvado e VIP.




