De 30 de maio a 1 de junho, o Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa (FATACIL) será o epicentro da música, energia e diversão!
Nuno Bracourt estreia-se na produção com novo single ''Tudo, Tudo''

O cantor e compositor Nuno Bracourt acaba de lançar "Tudo, Tudo", o terceiro single que integrará o seu EP de estreia, com edição prevista para breve. Este novo tema marca um momento especial na carreira do artista: é a primeira canção totalmente produzida por si, refletindo uma nova faceta do seu percurso musical.
Depois de apresentar "Madalena" em 2024 — o seu primeiro single em português — e "Sabe Sempre Tão Bem" já em 2025, Nuno Bracourt volta agora com um registo Indie Pop dançável, com a identidade que começou a esboçar nas canções anteriores, mas com um maior controlo criativo sobre o processo artístico.
Escrita e produzida integralmente por Nuno, "Tudo, Tudo" mergulha num universo onde o amor não correspondido é encarado com leveza. "É uma canção que encara o insucesso sem tragédias e de uma forma descontraída, alegre e esperançosa", explica o artista de raízes algarvias.
O videoclipe do tema, co-realizado por Mariana Guerra e Nuno Bracourt, acompanha essa mesma energia contrastante: uma fusão de visuais Pop chiclete com uma estética mais alternativa e vintage. "Revelo, neste vídeo, uma dicotomia entre estados de espírito positivos e negativos, representando juntamente com a canção várias maneiras de ver a vida", afirma.
Licenciado em songwriting em Manchester, onde integrou a banda Everything, Is e iniciou o seu percurso no universo Indie Electronic Pop, Nuno Bracourt traz agora para Lisboa — e para a sua carreira a solo — uma bagagem internacional e uma sonoridade com influências que vão de experiências britânicas à inspiração intemporal dos Beatles.
"Tudo, Tudo" já está disponível em todas as plataformas digitais, antecipando o muito aguardado EP de estreia do artista.
Teresa Lemos | Foto:D.R.
Luisa Sonza está de regresso a Portugal para dois concertos imperdíveis. O primeiro acontece dia 31 de outubro no Sagres Campo Pequeno em Lisboa e no dia seguinte, 1 de novembro, na Super Bock Arena no Porto. Os bilhetes estão à venda em https://ticketline.sapo.pt/evento/94113
Após esgotar cerca de 60.000 bilhetes em tempo record, esta é mesmo a última oportunidade para viver ao vivo a energia de Luan Santana, em Portugal. A data extra, 21 de agosto, anunciada após a explosão da procura por bilhetes para este espetáculo, está quase a esgotar, e quem ainda não garantiu lugar, tem agora os últimos bilhetes à disposição....
A primeira edição do festival acontece nos dias 30 e 31 de maio, na Casa do Artista Amador em Louro – Vila Nova de Famalicão pelas mãos de uma co-organização das associações Ecos Culturais de Louro e A Tal Emersa, que se dedicam à promoção, divulgação e apoio do sector da cultura.