Novo álbum de Luís Guilherme celebra identidade com sonoridade dos anos 90

28-04-2026

A história é simples, mas reveladora. Disseram a Luís Guilherme que o seu novo trabalho era agradável… mas que "não iria funcionar", por soar demasiado aos anos 90.

O cantor, com mais de três décadas de carreira, não se deixou abalar. Pelo contrário, transformou a crítica no conceito do seu novo álbum, intitulado "A Brincar e a Sério".

O disco divide-se em dois momentos distintos. No lado "A Brincar", encontramos temas festivos, diretos e contagiantes, com influências latinas e uma clara homenagem à estética vibrante dos anos 90. Já em "A Sério", a emoção ganha protagonismo, com baladas intensas e interpretações profundas, onde se destaca um dueto especial com a cantora Lola.

Com este trabalho, Luís Guilherme reafirma a sua identidade artística, provando que a autenticidade continua a ter lugar na música atual.

"A Brincar e a Sério" já disponível nas plataformas digitais.

Um aviso final: prepare-se para dançar… e logo depois, para sentir.

Foto: Direitos Reservados

Share