Novo álbum de Eminem já disponível em todas as lojas

Eminem lançou o seu 11.º álbum de estúdio nas plataformas digitais, sem qualquer aviso prévio, no dia 17 de Janeiro. Agora, "Music To Be Murdered By" está também disponível em edição física, em CD. A versão em vinil já se encontra disponível em regime de pré-venda e tem data de lançamento para 27 de Março.

O rapper norte americano surpreendeu os fãs com o lançamento de "Music To Be Murdered By". O título e a capa têm uma inspiração clara: Alfred Hitchcock Presents Music To Be Murdered By, lançado em 1958.

Ao longo das 20 faixas que compõem este novo álbum, contam-se colaborações de peso: Ed Sheeran em "Those Kinda Nights", Anderson Paak em "Lock It Up" e Juice WRLD em "Godzilla", música que marca o primeiro lançamento póstumo de Juice WRLD. A voz de Alfred Hitchcock está presente nos temas "Alfred - Interlude" e "Alfred - Outro", que fecha o álbum com a frase "If you haven't been murdered, I can only say better luck next time. If you have been, goodnight, wherever you are."

"Music To Be Murdered By", foi #1 do top Billboard 200 e chega dois anos após "Kamikaze" (2018) - álbum este também lançado de surpresa. Eminem é agora o primeiro artista com dez álbuns consecutivos a chegar ao #1 nos Estados Unidos, na semana de estreia. Em Portugal, chegou ao #1 da Apple Music e iTunes.

"Darkness" é o primeiro single com video oficial, realizado por James Larese.

Universal Music

Publicidade