Novo álbum de Beck, ''Hyperspace'', já chegou às lojas

"Hyperspace" é o 14.º álbum de estúdio de Beck e o primeiro desde "Colors", de 2017, que venceu os Grammys de Melhor Álbum de Música Alternativa e Melhor Engenharia de Som (Não-Clássico).

As novas dimensões sonoras de "Hyperspace" são o resultado dos maiores esforços colaborativos de Beck até hoje. Sete das 11 faixas do álbum - incluindo o single "Uneventful Days" e "Saw Lightning" (em destaque na campanha Beats by Dr. Dre Powerbeats Pro e também incluídas nas pré-vendas) - foram coescritas e coproduzidas com Pharrell Williams. "See Through" é coescrita/coproduzida com Greg Kurstin, colaborador habitual de Beck, "Star" é coescrita/coproduzida com Paul Epworth, "Stratosphere" conta com o apoio de Chris Martin, o tema que dá título ao álbum conta com a voz de Terrell Hines, e "Die Waiting" é coescrita/coproduzida com Cole MGN e conta com coros de Sky Ferreira. Os colegas de longa data de Beck, Jason Falkner, Smokey Hormel e Roger Manning Jr., também participam em grande parte do álbum.

Beck revelou ainda um lyric video para "Everlasting Nothing", uma balada simples e sublime que além de Beck na voz, guitarra e piano, conta com Pharrell na bateria e teclados. As harmonias vocais solarengas que completam a canção ficaram a cargo de Alex Lilly, Roger Manning e de um coro de nove pessoas.

O lançamento de "Hyperspace" é seguido pelo regresso de Beck ao programa Jimmy Kimmel Live! no dia 3 de dezembro. 

Universal Music

Publicidade