''Noutro Universo'' é o novo single de Pedro Pereira

03-04-2023

"Noutro Universo" é o novo single de Pedro Pereira.

Depois de cerca de 10 singles cá fora, chegou o momento de Pedro fundir os seus conhecimentos musicais e a sua paixão com pessoas da indústria.

Este novo single "Noutro Universo" nasce do encontro entre Pedro Pereira, Jónatas Samuel, músico e compositor do projeto "LUA" e Mário Monginho, artista e músico da banda ÁTOA.

Pedro Pereira, é um músico e cantor de 25 anos nascido em Sintra, que toca guitarra desde os seus 12 anos. Com 14 anos, Pedro Pereira ganhou o espaço e confiança que precisava para mostrar o seu talento e começou a publicar os seus primeiros covers no YouTube. Mais tarde, já decidido que era a música que queria seguir, começou a lançar os seus primeiros originais em 2018.

Em 2019 participou num programa de Talentos da RTP 1, que o ajudou a ter mais alcance nas redes sociais e ganhar alguma notoriedade neste meio, o que o levou ao encontro dos artistas e músicos que o acompanharam neste seu novo lançamento.

"Noutro Universo" é o início de uma viagem que está no seu prelúdio, foi produzido por ReaLit e já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Publicidade

No passado dia 13 de abril, Marco Rodrigues estreou o novo espetáculo no Auditório Carlos do Carmo em Lagoa. As celebrações do 19.º aniversário do auditório foram o pretexto para o concerto de apresentação do novo álbum do fadista - "Marco Rodrigues Canta Carlos do Carmo".

Isaac Costa, cantor e compositor, lança o seu novo single "Paris". Com letra e guitarras de Isaac e Catana (vencedor do projeto MEO the Search 2024), e Produção de G. Latto.

Sendo a sua obra mais desafiante até ao momento, "HIT ME HARD AND SOFT" é uma coleção diversificada e coesa de canções, para ser ouvida, idealmente, na íntegra, do início ao fim. O álbum faz exatamente o que o título sugere: atinge-nos de forma forte e, simultaneamente, suave, tanto nas letras quanto na sonoridade, enquanto mistura géneros musicais...