''Noutro Universo'' é o novo single de Pedro Pereira

03-04-2023

"Noutro Universo" é o novo single de Pedro Pereira.

Depois de cerca de 10 singles cá fora, chegou o momento de Pedro fundir os seus conhecimentos musicais e a sua paixão com pessoas da indústria.

Este novo single "Noutro Universo" nasce do encontro entre Pedro Pereira, Jónatas Samuel, músico e compositor do projeto "LUA" e Mário Monginho, artista e músico da banda ÁTOA.

Pedro Pereira, é um músico e cantor de 25 anos nascido em Sintra, que toca guitarra desde os seus 12 anos. Com 14 anos, Pedro Pereira ganhou o espaço e confiança que precisava para mostrar o seu talento e começou a publicar os seus primeiros covers no YouTube. Mais tarde, já decidido que era a música que queria seguir, começou a lançar os seus primeiros originais em 2018.

Em 2019 participou num programa de Talentos da RTP 1, que o ajudou a ter mais alcance nas redes sociais e ganhar alguma notoriedade neste meio, o que o levou ao encontro dos artistas e músicos que o acompanharam neste seu novo lançamento.

"Noutro Universo" é o início de uma viagem que está no seu prelúdio, foi produzido por ReaLit e já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Publicidade

O Lloyd Banks sobe ao palco do LAV – Lisboa Ao Vivo no próximo dia 5 de maio, para um concerto integrado na sua 'European Tour 2026'. A digressão assinala 20 anos de carreira de uma das vozes mais respeitadas do hip-hop nova-iorquino, celebrando um percurso marcado pela consistência, disciplina e afirmação artística.

O lendário guitarrista norte-americano Lee Ritenour regressa a Portugal para dois concertos únicos, reafirmando uma carreira que atravessa mais de cinco décadas e múltiplos géneros musicais. Reconhecido como uma das figuras maiores do jazz contemporâneo e do fusion, o músico construiu um percurso singular, com 45 álbuns editados, 16 nomeações para...

O multipremiado cantor e compositor colombiano Sebastián Yatra inicia um novo capítulo na sua carreira com o lançamento de "Cucaracheo", single criado em parceria com o amigo próximo Jay Kabalan. A canção nasce da cumplicidade, do humor e da partilha como antídoto para o desamor, apresentando uma vibração contagiante e descontraída.