Norah Jones lança ''Begin Again'' a 12 de abril

A 12 de abril, Norah Jones, cantora-compositora vencedora de 9 Grammys, vai lançar "Begin Again", uma coleção de singles que reúne sete canções ecléticas que Jones gravou ao longo do ano passado com colaboradores como Jeff Teedy e Thomas Bartlett. "Begin Again", que já está disponível em pré-venda, será lançado em vinil de 12", CD e formato digital. A nova canção, "Just a Little Bit", foi produzida por Jones, que canta e toca piano e órgão, estando ainda acompanhada de Brian Blade na bateria, Christopher Thomas no baixo, Dave Guy no trompete e Leon Michels no saxofone tenor.

No ano passado, depois do lançamento em 2016 do aclamado álbum "Day Breaks", e da extensa campanha promocional e digressão mundial que o acompanhou, Jones regressou ao estúdio somente com o objetivo de explorar a sua criatividade sem quaisquer expectativas ou barreiras. Jones encontrou nesse processo uma nova alegria e espontaneidade na criação de música, com um verdadeiro espírito de abertura, tendo-se juntado a vários amigos para sessões largamente improvisadas e assim "ver o que acontece".

Os singles que Jones começou a lançar no verão de 2018 vão de experiências eletrónicas a baladas acústicas folk, passando por canções soul. "Begin Again" contém ainda outras três canções ainda não editadas. Este novo trabalho apresenta sete "retratos" da criatividade de uma das artistas mais versáteis e intrigantes da atualidade.

Universal Music Portugal

Publicidade