No Maka, I Love Baile Funk e Favela Lacroix atrevem-se a mudar as sextas

Foi editado na passada sexta feira, com o selo da Universal Music, o novo tema da dupla No Maka, os autores do êxito "Faz Gostoso" e a estreia de Favela Lacroix, uma artista única no panorama nacional, ambos parte do colectivo de artistas, I Love Baile Funk. #Sextou celebra o dia mais aguardado da semana, o hedonismo, a festa e a alegria partilhada todas as sextas-feiras.

Clique na imagem para ver o vídeo:  No Maka, ILBF - Sextou ft. Favela Lacroix

"Conhecemos a Favela alguns meses depois de termos feito o "Faz Gostoso" e, no primeiro encontro, percebemos logo que iria encaixar bem na nossa sonoridade e nas ideias que já tínhamos. No "#Sextou" fluíu tudo com uma rapidez e uma naturalidade enorme, tal como no "Faz Gostoso". É o que acontece quando a vibe está alinhada. Adoramos o trabalho que temos desenvolvido em conjunto com ela. Sendo que todo o sucesso do "Faz Gostoso" nos tornou conhecidos no Brasil é um prazer poder levar a Favela connosco e fazermos do #Sextou um hit igual ou maior.", afirmam os No Maka sobre esta colaboração.

"Sinto-me a viver um sonho! Ter a oportunidade de trabalhar com pessoas tão importantes e influentes na indústria musical como os No Maka e o André Henriques/I Love Baile Funk é incrível. A música, o vídeo, toda a imagem ficou exactamente como imaginei e mostra o que sou. Espero que gostem!", diz Favela Lacroix sobre esta estreia e experiência.

André Henriques, mentor do ILBF, explica "A produção musical era o passo natural para a forma como pensamos o caminho do I Love Baile Funk. Estava na hora de darmos algo mais ao movimento e isso passava por juntar a criatividade que já aplicamos no ILBF aos artistas que admiramos. A escolha de No Maka e Favela Lacroix foi mais um encontro e assim tudo flui mais facilmente."

Desde a Sexta, 28, qualquer dia vai poder ter o espírito das sextas!

Universal Music

Publicidade