Nininho Vaz Maia cria Bilhete Família para digressão nacional

16-07-2022

A digressão de Nininho Vaz Maia chega já no próximo dia 23 de julho a Bragança com um espetáculo no Pavilhão Nerba, seguindo de seguida para Pinhel (30 de julho) e Figueira da Foz (20 de agosto). A pensar no seu público e após uma análise atenta durante os espetáculos anteriores (Lisboa, Porto, Beja, Elvas e Leiria), foi possível concluir que grande parte do seu público assiste aos concertos em família. Tendo em conta o contexto económico atual e com vista a facilitar o acesso a todos foi criado o Bilhete Família, com preço promocional para quatro familiares de 40€.

A série de espetáculos inseridos na digressão de apresentação do álbum de estreia "Raízes", conta ainda com a possibilidade de se adquirir um bilhete Meet & Greet, que dá direito a conhecer o artista ao vivo, tirar uma fotografia conjunta e ainda receber o disco autografado. Bilhetes disponíveis nos pontos de venda oficiais a confirmar aqui, e online em exclusivo na Ticketline.

A digressão que arrancou com dois espetáculos esgotados em Leiria, passando pelos Coliseus de Lisboa e Porto, igualmente esgotados, chega já dia 23 de julho a Trás-os-Montes, com um espetáculo em Bragança no Pavilhão Nerba, e à Beira Alta, com uma atuação no Centro Logístico de Pinhel, dia 30 deste mês. Em Agosto o artista passa pela Beira Litoral, com um espetáculo no Coliseu Figueirense na Figueira da Foz. Mais datas da tour serão anunciadas ao longo dos próximos meses, estando também previsto o arranque da digressão internacional, que levará o músico a vários pontos do mundo, ainda durante este ano.

Nininho Vaz Maia conquistou inesperadamente os fãs em 2019 com os seus temas originais no YouTube, somando à data de hoje mais de 66 milhões de visualizações orgânicas no seu canal oficial. "Raízes" é o álbum de estreia de Nininho Vaz Maia, já marca de ouro, conta com 11 faixas numa verdadeira homenagem às suas raízes, a comunidade cigana. As canções viajam por esse mesmo universo, garantindo um estilo musical único, feito com emoção, sem receio do erro e com um objetivo muito claro: transmitir sentimentos reais.

O Flamenco e o pop unem-se em estúdio e ao longo do disco, num verdadeiro caso de sucesso que finalmente dá palco em território luso ao género musical declarado em novembro de 2010 Património Cultural Imaterial da Humanidade pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura.

Think Out Loud | Foto: D.R.

Publicidade