Nininho Vaz Maia anuncia nova novo álbum e concerto em lisboa

Nininho Vaz Maia prepara-se para um dos momentos mais marcantes da sua carreira com o anúncio do novo álbum "Soy Louco", com edição marcada para o dia 30 de abril, e de um concerto especial de apresentação no dia 06 de maio, no Coliseu de Lisboa. Os bilhetes já estão à venda na bilheteria da sala e em bol.pt.
Num gesto inesperado, o artista regressa à primeira grande sala que esgotou e onde se afirmou junto do público, para um espetáculo único, intimista e irrepetível, depois de ter passado pelas maiores salas do país, incluindo duas noites esgotadas na MEO Arena.
O concerto terá um caráter solidário, com bilhetes disponíveis por 5 euros, sendo que a totalidade da receita reverte para a Casa da Juventude do Beato, projeto que marcou profundamente o percurso de vida do artista.
Foi neste projeto que Nininho Vaz Maia cresceu, encontrou orientação e teve o seu primeiro contacto profissional enquanto monitor de crianças e jovens. Este regresso assume assim um significado especial, não apenas como apresentação do novo álbum, mas como um gesto de reconhecimento e de devolução à comunidade que esteve na base do seu percurso.
O novo álbum, intitulado "Soy Louco", chega às plataformas a 30 de abril e inclui 13 faixas, das quais já são conhecidos os temas "Avelino" e "Depressão".
Mais do que um concerto, esta será uma noite com propósito, num regresso simbólico ao ponto de partida, num dos momentos mais altos da carreira de Nininho Vaz Maia.

