A cantora, compositora e atriz brasileira Juliana Linhares protagonizou, nas últimas semanas, dois dos momentos mais marcantes da música ao vivo em Portugal, com atuações intensas e emocionantes na Festa Sons da Lusofonia, em Ovar, e no Festival MIMO, em Amarante. Com uma presença magnética em palco, Juliana reafirmou-se como uma das vozes mais...
Neyna apresenta ''Menino Veneno'', novo single produzido por Felino Ramos

Neyna, um dos nomes mais quentes do panorama contemporâneo do Kizomba, está de volta com um novo single, intitulado "Menino Veneno". Com esta nova canção, Neyna prova uma vez mais como o futuro do Kizomba está em boas mãos.
A cantora trabalhou com o célebre Felino Ramos (que já produziu temas de renomados artistas, nomeadamente Nelson Freitas) na produção de "Menino Veneno". O tema foi disponibilizado juntamente com o videoclipe que já soma cerca de 100.000 visualizações e está em #23 das tendências de música.
O vídeo oficial de "Menino Veneno" também já pode ser visto no YouTube, tendo sido realizado pela Parasol Film.
"Menino Verde" sucede-se ao êxito de "Spadja pé". Produzido por Maurício Ramos, "Spadja pé" tem um refrão doce e uma batida que marca o ritmo de quem procura um par para dançar.
Neyna é a maior promessa de Kizomba e as provas do seu talento estão todas à vista. Em 2022 lançou "Sodadi Bo", com participação do rapper Landim, que é um sucesso, tendo alcançado 2,7 milhões de visualizações no YouTube. Ainda em 2022, Neyna lançou a solo o tema "Akanadja" produzido por Felino, que conta com cerca de 4 milhões de streams nas plataformas digitais.
O sucesso de Neyna está mais que provado, e a cada lançamento ficamos com mais certezas que estamos perante uma artista de mão cheia, conseguindo surpreender a cada lançamento – a carregar sempre a responsabilidade de cantar em crioulo, a sua língua materna, que mesmo após sair de Cabo Verde para estudar em Lisboa, é nela que Neyna se sente genuinamente verdadeira para criar a sua arte.
Universal Music | Foto: Direitos Reservados
Nos dias 25 e 26 de julho, Portimão voltou a ser palco de um dos eventos culturais mais vibrantes do verão algarvio: a NOITADA. Na sua segunda edição, o evento transformou as noites da cidade num verdadeiro espetáculo de arte, luz, cultura e música, atraindo milhares de pessoas de todas as idades.
O fenómeno da música urbana brasileira, Pedro Sampaio, atuou pela primeira vez no Algarve na passada sexta-feira, 25 de julho, com um concerto memorável nas emblemáticas Muralhas de Faro. A estreia do artista na região foi marcada por uma atuação explosiva, que transformou o recinto numa verdadeira rave a céu aberto.
Na noite da passada quinta-feira, 24 de julho, Soraia Tavares subiu ao palco do Lux Frágil, em Lisboa, para apresentar "Nha Storia" - o seu primeiro concerto em nome próprio. A artista celebrou este momento marcante com uma atuação intensa, emotiva e profundamente pessoal, perante uma sala esgotada e um público rendido.