A cantora Lauana Prado lançou "Raiz Belo Horizonte (Deluxe)", uma nova edição de um dos projetos mais marcantes da sua carreira, reforçando o sucesso da série RAIZ, que se afirma como referência na música sertaneja e nos espetáculos ao vivo.
Never Ending Summer regressa à Marina de Albufeira em setembro

O Festival Never Ending Summer está de regresso à Marina de Albufeira. Nos dias 15, 16 e 17 de setembro, não falta animação, música, gastronomia, arte e desporto.
Após o sucesso da edição de 2022, com mais de 45 mil visitantes, esta 3.ª edição promete ser igualmente marcante, já que as novidades são muitas.
A música é um dos principais destaques com propostas para diferentes gostos e tendências, como Bárbara Bandeira e Julinho KSD, que atuam no primeiro dia, ou Jorge Palma, Ben&Pirates e DJ Wilson Honrado, agendados para o segundo dia.
À semelhança do ano anterior, o terceiro dia volta a ser dedicado aos tributos, a cargo dos ABBA Mia — Tributo a ABBA e da Big Up — Reggae Tribute Band, que reúne alguns dos melhores músicos de reggae nacionais.
A gastronomia marca também presença com várias tasquinhas, street food e doçaria. Para apreciadores e curiosos, o Never Ending Summer propõe uma mostra de vinhos com um espaço dedicado à prova de vários néctares, bem como showcookings e apresentações. Há, ainda, lugar para o artesanato com várias propostas únicas.
O desporto é outra das marcas do Never Ending Summer com eventos de vela, BTT, marcha e corrida.
Também de regresso está a Mostra de Carros Clássicos, que vai ocupar parte do recinto do Never Ending Summer. Na manhã do dia 17, os veículos partem num passeio pelas ruas de Albufeira.
Uma das grandes novidades da edição deste ano é a mudança para um novo recinto. O evento passa a ocupar a nova praça situada na zona poente da Marina, que recebeu recentemente a Feira de Caça, Pesca, Turismo e Natureza. Trata-se de um espaço amplo que permite criar mais dinâmica e maior conforto no acesso e circulação.
O Never Ending Summer é uma iniciativa da Marina de Albufeira com o objetivo de aproximar a Marina da cidade e da sua população residente e, em simultâneo, promover o destino junto dos visitantes. A mensagem é a de que, aqui, o verão nunca acaba e há sempre formas atrativas de viver Albufeira nas diferentes estações do ano.
O cartaz não está totalmente fechado. Em breve, vão ser divulgadas mais novidades, que podem ser acompanhadas no Instagram, Facebook ou no website neverendingsummer.pt.
O Never Ending Summer tem entrada livre.
Gustavo Mioto lança nova música ''DNA''
O cantor e compositor Gustavo Mioto anunciou o lançamento da sua nova música, "DNA", o primeiro trabalho do artista em 2026.
Manel Steel lança álbum de estreia
Depois de apresentar os singles "Canto Para Espantar" e "Folhas da Canção", Manel Steel lança agora o seu álbum de estreia, um trabalho construído ao longo de vários anos de escrita e vivências pessoais.
Joaquina apresenta al romper la burbuja 2, a extensão do seu aclamado álbum de estreia, aprofundando e expandindo o universo emocional que marcou o projeto original. Composto por três singles e duas canções inéditas, este novo capítulo reflete uma fase mais consciente, honesta e vulnerável no percurso da artista.





