A artista Zinha lançou no passado dia 5 de setembro o seu mais recente tema, "Secret", uma faixa cantada em inglês que se insere no universo do R&B contemporâneo.
Netflix estreia documentário ''Karol G: Tomorrow Was Beautiful''

A Netflix estreia no próximo dia 8 de maio o filme documentário Karol G: Tomorrow Was Beautiful, uma produção da This Machine realizada por Cristina Costantini.
O documentário traça a notável trajetória da cantora colombiana Karol G, desde as suas origens humildes em Medellín até se tornar um fenómeno global da música. Contra todas as expectativas – disseram-lhe que sonhava demasiado alto, que era do tipo "errado" e do lugar "errado" – Karol G provou que não há limites para quem acredita em si.
Com acesso exclusivo aos bastidores da sua digressão histórica e recordista em estádios, Karol G: Tomorrow Was Beautiful oferece um olhar raro sobre a determinação, talento e ética de trabalho implacável que catapultaram a artista para o estrelato. Mais do que uma história de sucesso pessoal, o documentário destaca o impacto inspirador de Karol G e o caminho que está a abrir para futuras gerações de mulheres latinas na música.
Depois do fenómeno da banda The Velvet Sundown, criada com recurso a Inteligência Artificial, surge agora uma nova protagonista no panorama musical digital. Chama-se Tocanna e já está a dar que falar.
A banda sonora do aclamado filme da Netflix, K-Pop Demon Hunters, que se tornou na mais ouvida do ano, tanto a nível mundial como em Portugal — país em que atingiu o 2.º lugar do Top de Álbuns — está agora editada em CD.
Calum Scott acaba de apresentar a sua versão de "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)", o êxito intemporal de Whitney Houston. Nesta recriação, o cantor e compositor britânico empresta a sua voz ao lado da própria Whitney, transformando o clássico dance-pop num dueto sinfónico que reforça a carga emocional e a nostalgia da canção.