O novo single de SZA, "Save The Day", já está disponível e integra a banda sonora do filme de animação da Disney e Pixar, Hoppers, que chega aos cinemas portugueses a 5 de março. A música, escrita por SZA, Ben Lovett e Rob Bisel, acompanha a história da jovem amante de animais Mabel, que consegue transferir a sua...
Andrea & Matteo Bocelli lançam nova versão de ''Time To Say Goodbye'', produzida por Hans Zimmer

Num momento deslumbrante na 96.ª edição dos Óscares®, o célebre tenor italiano Andrea Bocelli impressionou o público repleto de estrelas de Hollywood com uma apresentação surpresa, subindo ao palco com o seu filho, o artista Matteo Bocelli, para uma versão muito especial de "Time To Say Goodbye". Agora, Andrea & Matteo Bocelli lançam uma nova versão da canção, produzida e arranjada pelo compositor Hans Zimmer, vencedor de dois Óscares. A nova canção é uma ousada reinvenção do êxito de Andrea Bocelli ("Con te partirò") e marca o início do seu 30.º aniversário.
Andrea Bocelli diz: "É a canção da minha vida, é a melodia que me representa aos olhos do mundo: reinventá-la, graças à colaboração com Hans Zimmer, e cantá-la ao lado do meu filho Matteo, representa uma experiência emocionante. Será uma nova estreia (e faz parte de um projeto maior que está por vir), e estou feliz que aconteça no mesmo palco dos Óscares que já me recebeu em 1999, juntamente com a minha amiga Céline Dion."
Matteo Bocelli comenta: "Time To Say Goodbye" é mais do que uma canção para mim, é o hino nacional da minha família, é a banda sonora de centenas de memórias. Cantá-la com o meu pai numa nova orquestração é uma grande honra, e cantá-la no palco dos Óscares é um sonho que se tornou realidade!"
Hans Zimmer acrescenta: "Foi uma honra e um desafio emocionante encontrar uma nova perspetiva musical sobre esta obra-prima; e providenciar um cenário cinematográfico para duas das maiores vozes do mundo."
"Time To Say Goodbye" mostra Andrea e Matteo Bocelli a reunirem-se oficialmente após o álbum de Natal de enorme sucesso, "A Family Christmas", e, antes disso, o dueto comovente em "Fall On Me", que já acumulou mais de 115 milhões de visualizações no YouTube para o vídeo que o acompanha. O estilo de composição único de Hans Zimmer cria uma paisagem sonora épica para a nova canção e transforma completamente o êxito de Bocelli, enquanto mantém o seu núcleo musical estimulante e a voz poderosa. "Time To Say Goodbye" é a canção que tornou Andrea Bocelli numa estrela internacional há quase três décadas – na sua versão original em italiano, "Con te partirò", e na versão subsequente com Sarah Brightman – ambas já tendo alcançado centenas de milhões de streams.
Andrea Bocelli está a celebrar o seu 30.º ano na indústria musical com uma série de momentos importantes ao longo de 2024, incluindo atuações ao vivo em todo o mundo (com algumas estrelas convidadas), um novo documentário intitulado "Andrea Bocelli: Because I Believe", e mais lançamentos musicais emocionantes e colaborações surpreendentes. Em setembro passado, Matteo Bocelli lançou o seu álbum de estreia aclamado pela crítica, "Matteo". O cantor também participou na campanha global de Natal de 2023 da GUESS, que foi filmada na Itália, país natal de Bocelli.
Universal Music | Foto:D.R.
David Fonseca vence Prémio Pedro Osório 2026
David Fonseca é o vencedor do Prémio Pedro Osório 2026, uma das mais prestigiadas distinções da Sociedade Portuguesa de Autores. A cerimónia realiza-se a 3 de março, às 17h30, no Auditório Maestro Frederico de Freitas, em Lisboa.
Fernando Daniel terminou, no passado dia 21 de fevereiro, a sua tour VHSessions com duas sessões completamente esgotadas no Coliseu de Lisboa, fechando com chave de ouro uma digressão que passou por França, Estados Unidos, Reino Unido, Suíça, Luxemburgo e diversas cidades portuguesas.
Na passada sexta-feira, 20 de fevereiro, os Dealema celebraram 30 anos de carreira com um concerto absolutamente memorável no Coliseu Porto Ageas, perante uma sala completamente esgotada, com cerca de 3.500 pessoas.





