Natiruts anunciam nova data em Portugal

Depois de uma digressão de sucesso em outubro do ano passado, com todas as salas por onde passaram esgotadas, os brasileiros Natiruts regressam à Europa para apresentar o seu mais recente álbum de originais "I Love".

Às datas já confirmadas, junta-se agora mais uma em Portugal, no Festival Ofir 2019, onde são cabeças de cartaz, juntamente com Seu Jorge.

17 Ago - Festival Ofir 2019 - Ofir (Portugal)
21 Ago - Scène Ella Fitzgerald - Genebra (Suíça)
22 Ago - Elyseé Montmartre - Paris (França)
24 Ago - Feira São Mateus - Viseu (Portugal)
25 Ago - Sala Mon Live - Madrid (Espanha)
27 Ago - Razzmatazz - Barcelona (Espanha)

Lançado em dezembro passado, "I Love" é o oitavo disco de inéditos da banda. Um título que explica tudo o que é necessário na vida: o amar, o amor.

As mensagens positivas que fazem parte do ADN da banda configuram-se em 9 canções, cada uma com uma identidade própria e boas novidades sonoras nunca antes exploradas pelos Natiruts, desde as batidas electrónicas em "Xaxado do Amor", até ao R&B em "I Love". Já "Verde do Mar de Angola" (que conta com a participação de Gilberto Gil) tem um ritmo que mistura reggae e música africana.

A faixa título conta com a participação da banda de reggae Morgan Heritage (NYC), e está presente em duas versões: português e espanhol, marcando a primeira incursão da banda em espanhol, língua falada por boa parte dos seus fãs. Outra participação internacional é a de Logan Bell, vocalista e guitarrista da banda neozelandesa Katchafire.

O cantor Thiaguinho participa na faixa "Serei Luz", um dos singles já lançados para este álbum.

Publicidade