''Nat Dêxes ir Abaixe'' é a nova música dos algarvios IRIS

06-11-2023

Os momentos difíceis na vida são também, muitas vezes, momentos de revelação e resolução.

Os IRIS unidos por uma causa anunciam o lançamento de seu novo single: Nat Dêxes ir Abaixe.

Os IRIS estão empenhamos em impactar positivamente a vida daqueles que estão em situações de vulnerabilidade. O tema Nat Dêxes ir Abaixe nasceu em homenagem à Associação Prometo Viver, que é muito mais do que uma associação. É uma filosofia de vida.

"Esta música Nat Dêxes ir Abaixe é uma promessa, um grito que lembra que todos temos algo de importante a oferecer ao mundo. Valorizamos a importância de cada individuo e acreditamos na melhoria da vida das pessoas. Estamos honrados por fazer parte deste projeto e partilhar essa música com o mundo", disse Domingos Caetano.

O tema conta também com a brilhante colaboração do renomado escritor Pedro Chagas Freitas que contribuiu com suas palavras para dar vida a essa mensagem poderosa de esperança.

A cantora, compositora e atriz brasileira Juliana Linhares protagonizou, nas últimas semanas, dois dos momentos mais marcantes da música ao vivo em Portugal, com atuações intensas e emocionantes na Festa Sons da Lusofonia, em Ovar, e no Festival MIMO, em Amarante. Com uma presença magnética em palco, Juliana reafirmou-se como uma das vozes mais...

Nos dias 25 e 26 de julho, Portimão voltou a ser palco de um dos eventos culturais mais vibrantes do verão algarvio: a NOITADA. Na sua segunda edição, o evento transformou as noites da cidade num verdadeiro espetáculo de arte, luz, cultura e música, atraindo milhares de pessoas de todas as idades.

O fenómeno da música urbana brasileira, Pedro Sampaio, atuou pela primeira vez no Algarve na passada sexta-feira, 25 de julho, com um concerto memorável nas emblemáticas Muralhas de Faro. A estreia do artista na região foi marcada por uma atuação explosiva, que transformou o recinto numa verdadeira rave a céu aberto.

Na noite da passada quinta-feira, 24 de julho, Soraia Tavares subiu ao palco do Lux Frágil, em Lisboa, para apresentar "Nha Storia" - o seu primeiro concerto em nome próprio. A artista celebrou este momento marcante com uma atuação intensa, emotiva e profundamente pessoal, perante uma sala esgotada e um público rendido.