Depois de lançar "Maré Cheia", o mais recente single que antecipa o seu aguardado álbum de estreia, previsto para 2027, Marta Lima prepara-se para dar um importante passo na sua carreira com a sua primeira digressão internacional.
Nanook tem novo álbum, concerto de apresentação no dia 27 de maio em Faro

Nanook O Vagabundo é Tércio Freire, músico e compositor açoriano sediado em Faro há mais de 20 anos. Apresentará em Faro, no próximo dia 27 de Maio pelas 21:30 no Teatro Lethes, o seu novo trabalho discográfico intitulado "Inquietude". Mais um longa duração conceptual, marca a que o autor já nos habituou.
"Inquietude" é um conjunto de canções escritas em português e que contou com a participação de 16 amigos músicos, dos quais encontram-se nomes como Zeca Medeiros, Viviane Parra, Vitor Bacalhau, Teresa Aleixo ou Robert Jukic.
Nanook descreve este disco como um "exercício estético metafísico" em que o tempo, o espaço, o sentido da vida e o pensamento humano por vezes fundem-se e por outras entram em conflito havendo sempre um ganho e uma perda em tudo.
Este concerto único é composto por 3 Actos e um Epílogo, onde vídeos e luzes se irão cruzar com a música tocada ao vivo por Nanook e sua banda.
Irão ainda pisar o palco como convidados, Teresa Aleixo, Viviane, Tó Viegas e Vitor Bacalhau.
Daniela Mercury torna-se arguida em processo sobre espetáculo do Dia do Trabalhador de 2022
A cantora brasileira Daniela Mercury tornou-se arguida num processo judicial relacionado com um espetáculo realizado no Dia do Trabalhador de 2022, em São Paulo.
O filme "Michael", inspirado na vida de Michael Jackson, acaba de ultrapassar a marca dos mil milhões de dólares em receitas de bilheteira a nível mundial, tornando-se um dos maiores sucessos comerciais de sempre.
O icónico vilão Freddy Krueger vai regressar ao grande ecrã com um novo filme da saga "Pesadelo em Elm Street".
Publicidade




