A artista Zinha lançou no passado dia 5 de setembro o seu mais recente tema, "Secret", uma faixa cantada em inglês que se insere no universo do R&B contemporâneo.
NANOOK apresentou o seu novo álbum ''Inquietude'' no Teatro Lethes em Faro
Foi no passado sábado 26 de maio que o Teatro Lethes em Faro recebeu o concerto de apresentação do 2º álbum em nome próprio do cantautor Tércio Freire mais conhecido por Nanook.
O novo "Inquietude" segue-se a "Mundo XXI" lançado em 2012, este regresso a estúdio traz-nos um trabalho que conta com vários convidados que também estiveram em palco, Vitor Bacalhau, Teresa Aleixo, Tó Viegas e Viviane ajudaram a enriquecer o espetáculo que só por si já teria sido inesquecível.
Com uma forte componente cénica, tudo se passou como se estivéssemos a assistir a um filme ou uma peça de teatro, uma história contada de princípio ao fim onde não houve lugar para temas do disco anterior ou encores. Um simples trabalho multimédia, mas de grande qualidade deslumbrou um público composto essencialmente por amigos e familiares dos artistas que subiram a palco, afinal a noite era de celebração do grande regresso.
O espetáculo que segundo Nanook, não se vai repetir neste formato foi a oportunidade de ver um álbum que seria só para ouvir e por isso vai ficar para sempre na memória de todos.
Para quem não lá esteve resta o contentamento de poder ouvir o excelente recém lançado "Inquietude", nas principais plataformas de música ou em CD.
MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK
Depois do fenómeno da banda The Velvet Sundown, criada com recurso a Inteligência Artificial, surge agora uma nova protagonista no panorama musical digital. Chama-se Tocanna e já está a dar que falar.
A banda sonora do aclamado filme da Netflix, K-Pop Demon Hunters, que se tornou na mais ouvida do ano, tanto a nível mundial como em Portugal — país em que atingiu o 2.º lugar do Top de Álbuns — está agora editada em CD.
Calum Scott acaba de apresentar a sua versão de "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)", o êxito intemporal de Whitney Houston. Nesta recriação, o cantor e compositor britânico empresta a sua voz ao lado da própria Whitney, transformando o clássico dance-pop num dueto sinfónico que reforça a carga emocional e a nostalgia da canção.
Publicidade