A artista Zinha lançou no passado dia 5 de setembro o seu mais recente tema, "Secret", uma faixa cantada em inglês que se insere no universo do R&B contemporâneo.
Nando Reis em Portugal para concerto único

O músico brasileiro Nando Reis vai voltar a Portugal para um concerto único, no Auditório Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, a 1 de novembro.
Após o sucesso de "Esse Amor Sem Preconceito", o artista apresenta um espetáculo que promete ser inesquecível, resgatando os maiores êxitos da sua carreira como músico e compositor.
Depois de cantar o repertório que homenageava Roberto Carlos, pelo Brasil, com sucesso de bilheteira nas maiores casas de espetáculo do país, o incansável artista paulistano atravessará o Atlântico para, juntamente com o público português, percorrer as canções que marcaram o seu percurso musical como " All Star", " Relicário" e " Luz dos Olhos", entre tantas outras especiais do seu vasto repertório, tal como o seu último single - "Espera a Primavera"-, que tem feito furor absoluto nas apresentações do artista.
Para acompanhá-lo, o seu filho Sebastião Reis assume os violões trazendo a magia de releituras dos temas que se imortalizaram com Nando Reis, num formato especial.
No palco, a energia e magnitude do cantor permanecem as mesmas, elementos que o tornaram um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos.
Os bilhetes já estão disponíveis online em bol.pt e nos locais habituais.
Grupo Chiado | Foto:D.R.
Depois do fenómeno da banda The Velvet Sundown, criada com recurso a Inteligência Artificial, surge agora uma nova protagonista no panorama musical digital. Chama-se Tocanna e já está a dar que falar.
A banda sonora do aclamado filme da Netflix, K-Pop Demon Hunters, que se tornou na mais ouvida do ano, tanto a nível mundial como em Portugal — país em que atingiu o 2.º lugar do Top de Álbuns — está agora editada em CD.
Calum Scott acaba de apresentar a sua versão de "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)", o êxito intemporal de Whitney Houston. Nesta recriação, o cantor e compositor britânico empresta a sua voz ao lado da própria Whitney, transformando o clássico dance-pop num dueto sinfónico que reforça a carga emocional e a nostalgia da canção.
Publicidade