Musical Solidário World in Harmony: Carlos do Carmo cancela participação por motivos de saúde

O fadista Carlos do Carmo foi forçado a cancelar a sua participação no espetáculo musical solidário World in Harmony por motivos de saúde.

Em nota dirigida à nossa redacção a equipa World in Harmony deseja as rápidas melhoras a Carlos do Carmo, nome incontornável da música portuguesa, a quem irá dedicar este espetáculo.

O espetáculo World in Harmony tem a sua estreia mundial no Casino do Estoril nos dias 21 e 22 de fevereiro e reúne em palco mais de 50 músicos e bailarinos convidados de 14 países diferentes, incluindo a participação especial dos artistas de referência portugueses Cuca Roseta e Rui Veloso.
Todos juntos por uma causa contam a história deste musical ao longo de 90 minutos de espetáculo e celebram, em palco, uma linguagem comum e universal: a música.

Estes artistas dão vida a um espetáculo sublime que mostra como os seres humanos partilham sentimentos e emoções através da música, algo que os une num só mundo em harmonia.

Sendo um espetáculo de âmbito solidário, a venda de bilhetes reverte para a Cruz Vermelha, instituição que se tem destacado pelo seu trabalho de ação humanitária. 

Publicidade